Na terceira noite da campanha Me apossando do meu MILAGRE, líderes e discípulos continuaram aprendendo sobre o que move o poder de Deus para atender às petições dos seus filhos.

A lição principal foi a respeito do significado da imposição de mãos. Quando Deus direciona Suas mãos para nós, libera poder, autoridade, unção, pois na Sua mão direita há vida longa, e na esquerda, riquezas e honra. “Eu declaro que a atmosfera de Deus será liberada e haverá um milagre na sua geografia”, profetizou o Apóstolo Renê Terra Nova.

Cada um de nós também pode impor as mãos, pois sinais, prodígios, maravilhas e milagres saem das mãos dos ungidos de Deus. “Esse é o poder de você se levantar veementemente e não afrouxar o princípio. Apóstolos, Pastores e discípulos têm que aprender a levantar as mãos para o milagre chegar na sua casa. Quando você levanta as suas mãos, há uma liberação dos céus na sua direção”.

O levantar de mãos também pode ser um sinal de concordância e humildade, pois ao fazer isso estamos dizendo que precisamos ser ministrados, socorridos.

Sinais proféticos para o meu MILAGRE

A história de Jairo, tão marcante pelo milagre que ele presenciou, continua embasando a ministração do Apóstolo. Desta vez, o destaque foi para o versículo de Marcos 5:23,23: “E rogava-lhe muito, dizendo: Minha filha está à morte; rogo-te que venhas e lhe imponhas as mãos, para que sare, e viva.”. Jairo, como sacerdote, conhecia o princípio de imposição de mãos, por isso pediu ao Senhor que o fizesse. Existe um mistério nesse ato cercado de fé.

O Apóstolo explicou que impor as mãos significa consagrar alguém que está recebendo autorização para uma função destinada e também para expiação ou tomada de lugar do outro. A imposição de mãos é uma assinatura que delega poder e autoridade e revela: Comunhão, Concordância, Participação da vida do outro em seus objetivos e propósitos definidos.

Portanto, devemos entender a mente de Jairo e nos inspirar nela, já que ele, como sacerdote, sabia a importância de impor as mãos para que o milagre chegasse à sua casa. “Vamos colocar em prática a visão que Jairo fui buscar em Jesus? Quais os milagres que você sabe que sozinho não alcança?”, perguntou o Apóstolo. Revestido de unção e autoridade, ele declarou: "Pelo Deus Eterno a quem eu sirvo, eu e minha casa viveremos milagres. Imposição de mãos faz nascer milagres novos para quem crê e recebe. Em sete dias, você estará vivendo um novo tempo, um tempo de milagres”. Creia e receba sobre você e sua família, em nome de Jesus!

Visualizações: 704

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5