Depois de mais de 70 dias, chegou a hora de voltar à Casa do Pai. E ela estava ornada, aconchegante e cheia de amor, esperando os Seus filhos.

Só alguns cuidados a mais tornavam o ambiente diferente: Aparelho para medir a temperatura, álcool nas mãos, a exigência de máscaras e separação de cadeiras. Medidas para garantir a segurança dos discípulos.

Famílias inteiras voltaram à Igreja, com sorriso no rosto e gratidão no coração, pela saúde, pelos livramentos de Deus e pela vida.

E o primeiro dia de retomada das atividades no Templo ocorreu com o início de uma programação especial, a campanha Me apossando do meu Milagre.

Depois de um momento de louvor, com canções e palavras de adoração ao Senhor, a Apóstola Ana Marita abençoou a Igreja e o Apóstolo Renê falou de sua gratidão a Deus por esse novo momento no MIR, que segundo ele, nasceu se “agarrando” e tomando posse das promessas e dos milagres do Senhor. “Deus vai construir milagres na sua vida”, profetizou.

O ensino da noite foi baseado no livro de Lucas 8 que narra a história de Jairo e o grande milagre que recebeu de Jesus: A cura de sua única filha.

O Apóstolo José Monteiro, que foi curado de Covid-19, depois de apresentar um quadro grave da doença, também foi citado como um grande milagre.

O Apóstolo Renê explicou que para haver a manifestação de milagres, alguns passos físicos, espirituais e emocionais precisam ser respeitados. Um deles é vencer a mente de religiosidade, pois por causa disso muitos não conseguem ver o milagre de Deus, que é o sobrenatural em uma situação onde não há esperança humana.

Outro passo é, como fez Jairo, vencer os medos e ser ministrado na coragem do Eterno, enfrentar a multidão e ter fé. “Os milagres são movidos por homens e mulheres que não se escondem de Deus. O Senhor vai te dar muita fé para vencer”.

E ainda teve uma valiosa lição sobre o exemplo de Jairo: “Ele se prostrou e intercedeu para que Jesus entrasse em sua casa. “Nossos joelhos são acessos para o Céu”, disse o Apóstolo.

Toda a Igreja foi convidada a a se prostrar diante do Pai, próximo dEle, dentro da Sua casa, e apresentar as suas petições. E todos saíram com a convicção de que terão o seu clamor ouvido e respondido por aquele que tudo pode fazer.

Visualizações: 520

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5