Foram três dias preciosos preparados por Deus com muito amor para abençoador, instruir e firmar as famílias na rota que Ele tem para cada uma delas.

Na última noite do Encontro O Senhor me encontrou em casa, o Apóstolo Renê Terra Nova fez um apanhado histórico e bíblico para mostrar que Família é um projeto de Deus desde a criação.

O Senhor estabeleceu alianças desde o Éden e também com Adão, Noé, Abraão, Davi... e todas foram feitas para um propósito de família, até Jesus, o Patriarca de todas as alianças, o Autor da nova aliança que voltará para pegar a família dEle, de muitos filhos.

Ele explicou também que Éden significa casa, domínio de Deus para Ele mesmo morar. Um Tabernáculo, um É-DIN, uma representação viva de Deus na Terra, um lugar para desenvolver uma família nos moldes dEle, nos princípios dEle. “A mente de Deus, desde o Gênesis, era fazer uma família poderosa. Que Deus faça da minha e da sua casa um lugar onde Ele possa morar. Deus vai fazer com que o seu deserto se torne um Éden, pois mesmo debaixo do improvável, o Senhor construirá um lugar seguro para a sua família. Sua casa será eleita para os milagres de Deus serem constantes”.

Tudo começa nas casas

O Apóstolo disse que Deus ama os lares e lembrou que Jesus começou Seu ministério em casas e também fez milagres em 12 casas. “Eu e minha casa, serviremos ao Senhor. Deus vai transformar maldição em bênção e você e sua casa vão viver o extraordinário de Deus. É a hora dEle”.

Volta para a Igreja

Durante a ministração, o Apóstolo lembrou que os Cultos nas Igrejas em Manaus já estão liberados e que os discípulos devem voltar para o Templo. E disse que no MIR tudo está sendo organizado para as reuniões, ainda que em grupos menores.

As bases das casas estão sendo tratadas e devemos acreditar na restauração que o Senhor começou na nossa família. “Agora a Igreja faz mais sentido. Chegou a hora da restituição! Vamos lutar contra as atmosferas do inferno porque somos famílias restauradas. Agora vamos congregar para louvar ao Seu Santo Nome, pois na Casa do Senhor há fartura de alegria. Nos Seus altares, temos a vida que precisamos”.

Thalles Roberto

O levita apareceu de surpresa na live e disse que esse é um tempo de fortalecimento e de sermos conectados ao Espírito Santo.

Thalles também cantou uma música que trouxe esperança ao povo de Deus que acompanhava a transmissão no Brasil e nas nações. “De repente, Deus vai fazer algo. A reposta é que eu vivo de milagres, desta vez vai ser mais um milagre. Eu não sei como Deus irá fazer, mas eu sei vai ser perfeito como tudo o que Ele faz”.

Visualizações: 428

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5