Foi mais uma manhã de ensino para trazer luz e abrir o entendimento das famílias sobre os planos de Deus para os lares.

E o Senhor fez vários alertas aos Seus filhos, na última manhã desse encontro precioso com as famílias, dizendo que deseja que todos O busquem em secreto, como nos orienta Isaías 26:16, que diz: “Ó Senhor, na angústia te buscaram; vindo sobre eles a tua correção, derramaram a sua oração secreta.”

O Apóstolo Renê Terra Nova lembrou que muitos deixaram de ter intimidade com Deus e estavam confusos com tanto “barulho”, com uma vida muito ativa, ocupada e cheia de confusão mental, porém, Deus está dizendo para ficarmos quietos, pois Ele, o nosso Pai, quer falar conosco. “Tem segredos escondidos que vão ser revelados da parte do Senhor, Ele quer nos entregar a paz, já que há muitos que, mesmo sendo nascidos de novo, estão com a casa física, espiritual e emocional precisando de reparos”.

A ministração levou todos a entenderem que precisamos estar atentos ao que o Senhor está falando. E não foi à toa que, nos últimos tempos, diante de toda a situação de confinamento, as famílias tiveram que entrar em casa. "As famílias correram para as casas porque Deus queria conversar com elas. Como Ele mesmo fala na Sua Palavra: “Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus”. Precisamos ouvir a voz do espírito, por ordem divina”.

O Apóstolo também explicou que Deus estava irado porque a Terra está cheia de transgressão. “Deus diz: “Eu quero quebrantamento, arrependimento, a família voltando para o centro do propósito, até minha irá passar”. Há um prazo para o julgamento, para a ira de Deus”.

O Senhor nos conduziu para as nossas casas porque quer estejamos atentos à voz dEle e que voltemos a temer o Seu nome. “Eu fiz tudo isso para que vocês sejam alcançados. Deus vai promover um avivamento de salvação e de mudança para você e sua casa. Que você traga de volta o temor ao Seu santo nome, não como um religioso, mas como um adorador. Deus gosta do mover nos lares. Todo grande mover de Deus começa nos lares”.

Para encerrar a última manhã do Encontro O Senhor me encontrou em Casa, todas as pessoas que acompanham a ministração on-line foram convidadas a se abraçarem e declararem amor uns aos outros. Um gesto que pode trazer transformação e mudar a atmosfera dos lares.

Visualizações: 469

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5