Na manhã desta Sexta-feira, 29, o Encontro O Senhor me encontrou em casa reuniu mais uma vez, de forma on-line, milhares de famílias que fazem parte do M12.

E Deus visitou as casas com palavras de destino e revelação para ensinar as famílias a atraírem a glória do Senhor.

O Apóstolo Renê Terra Nova explicou que existe uma porção de glória para ser derramada sobre as famílias benditas, mas ela pode estar retida. “O inimigo triunfa na sua ignorância espiritual, mas Deus está querendo nos dar glória e honra, presença e autoridade para restituir a herança sacerdotal. Volte para Deus porque a glória da última casa será maior que a da primeira”.

O Apóstolo também pediu para todos imaginarem as suas famílias debaixo da glória e vivendo os princípios do Senhor e em plena honra, pois essa é a promessa divina. “Sua casa não é um refúgio para a pandemia, é lugar ideal para Deus derramar da glória dEle e mudar caráter. Você viverá a glória de Deus, a atmosfera da Doxa dEle está vindo. Satanás não vai roubar de você o que Deus lhe entregou como legado. Esteja doutrinado na Palavra para ver a glória”.

Outro ensino importante foi o de que a nossa casa deve se converter à presença do Eterno, pois as doutrinas humanistas arrancaram de nós convicções importantes como as crenças de merecimento. “Vamos trazer Jesus e a cultura do Reino, pois estamos com os costumes dos gentios nas roupas, no jeito de falar... Precisamos de mudanças de hábitos velhos para colher resultados novos, mudança de mente. Se isso acontecer, sua casa terá tanta paz e alegria que as pessoas vão comentar, pois virá uma glória maior que vai aumentar e explodir a glória que já existe”.

Uma reflexão também foi proposta: “Imagine se sairmos dessa crise frustrados, amargos, doentes, sem sonhos... Se for assim, a pandemia não estava fora, mas dentro da casa. Você não soube honrar o livramento, olhou para o chão e perdeu a visão do Céu. Pessoas que olham para o chão não veem a dimensão da sua conquista”.

O Apóstolo ainda ensinou que a gratidão atrai a glória de Deus, por isso devemos ser gratos pelo que temos e somos, pois isso muda o ambiente e marca com vida a nossa geografia.

Participação de Ludmila Ferber

A levita trouxe uma breve palavra de incentivo e cantou um trecho da música Um novo começo, cuja letra é muito adequada aos dias atuais e nos enche de esperança em Deus pelos dias que virão: “Depois da noite vem um novo dia. Depois tempestade vem a calmaria. Depois de toda a história que acabou, se foi escrita aos pés da Cruz, foi só um ciclo a mais que se fechou. E uma nova porta vai se abrir, vai se abrir. Em Deus, sempre haverá um novo começo. A glória da segunda casa será maior do que a primeira”.

Visualizações: 731

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5