O Senhor me encontrou em Casa - Um Encontro que proporcionou um tempo profético e abençoador sobre as famílias.

Da sala da sua casa, o Apóstolo Renê Terra Nova entrou, on-line, nas casas de milhares de pessoas no Brasil e em vários países para ministrar ensino e derramar unção.

O Apóstolo Gilmar Britto, também de casa, cantou, tocou e convidou todos a louvarem a Deus.

A transmissão, feita pelo YouTube e Instagram, teve grande participação dos discípulos, que interagiram com mensagens enviadas pelo chat.

Sua família tem uma promessa de Deus

O Apóstolo Renê disse que na Igreja as pessoa podem fingir que são homens e mulheres de Deus, mas em casa todos revelam quem são de verdade. Ele também declarou que existe uma promessa de Deus de que as nossas casas serão benditas, e para que isso aconteça, basta apenas viver a Palavra, o princípio. “Você e sua casa passarão por uma transformação e experimentarão do sobrenatural de Deus. Ele tem interesse de abençoar a mim, a você e as nossas casas. Esse seminário foi feito para você saber o que o Senhor quer com a sua história de vida pessoal, porque família abençoada é um projeto dEle”.

Outra declaração feita pelo Apóstolo foi a de que Deus vai visitar e livrar a nossa casa, como nos revela o Salmo 91, que diz: “Nenhum mal te sucederá nem praga alguma chegará à tua tenda“.

A ministração trouxe muitas outras revelações que encheram os corações de segurança e gratidão. Uma delas foi a de que Deus ama as nossas casas e o desejo dEle é transformar as famílias em um tabernáculo de adoração. Porém, muitas casas serão apanhadas de surpresa quando Jesus voltar:

- Casas estabelecidas em fundamentos humanistas, progressistas;

- Casas onde Deus é mencionado, mas não é celebrado;

- Casas onde a glória não é devolvida a Deus.

Porém, também haverá casas estabelecidas em valores do Reino e do Rei, onde Jesus é Senhor e Seus princípios estão firmes, onde a presença é constante e Deus é celebrado. Essa deve ser a nossa casa!

“Deus disse que nós somos família bendita! Você é família bendita! Deus liberou a benção do Baruck, dizendo que sua família é abençoada, isso significa que por mais que o inimigo e os problemas tentem nos assolar, há um Deus que governa tudo, que é Senhor sobre tudo e sobre todos, que trabalha o nosso caráter, o nosso perfil. Por mais que crises queiram nos paralisar, há um Deus que está regendo todas as coisas. Ele sabe quem nós somos, conhece o nosso conteúdo, a nossa casa. Deus está arrancando toda e qualquer capa de hipocrisia, nos dando vestes de louvor, adoração e verdade. Ele deixou que nós, nesses 72 dias, percebêssemos a Sua bondade. Sua família tem uma promessa de Deus, mas precisa orar junto, dobrar joelhos, para que o Senhor possa visitar e a glória dEle se instalar sobre os corações. Precisamos estabelecer a nossa fé nEle e ensinar essa fé aos nossos descendentes, ministrar palavras de bênçãos, de poder, de autoridade, renovar a nossa família, nosso lar, o nosso ânimo. Nossas casas são uma tenda, o tabernáculo de adoração. Se você não entender essa verdade, alguns milagres não serão assimilados. A sua casa é lugar de milagres!”.

Atmosfera de Pentecostes

A abertura do Encontro aconteceu no dia que marca o início da celebração de Pentecostes.

E o Apóstolo Renê declarou a atmosfera de Shavuot sobre os lares, profetizando que as casas estão seladas e blindadas no sangue do Cordeiro. “O decreto de hoje é: Seu lar vai ser cheio do Espírito Santo, porque quando o Espírito Santo desceu, foi em uma casa, onde estavam todos reunidos. As famílias precisam entender quem são no projeto de Deus, reacender a Arca de Deus no espírito, porque elas são benditas. Quando Jesus governa, o senhorio dEle sobre a nossa casa nos dá tudo o que precisamos”.

E em cada família, as pessoas se abraçaram e declararam a bênção do Senhor sobre os lares.

Visualizações: 786

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5