De 28 a 30 de Maio, você e sua família vão viver um período especial preparado por Deus aí na sua casa.

Deus me encontrou em Casa será um marco para todos os discípulos da Visão M12, e também na trajetória cristã dos discípulos que aceitaram Jesus como Senhor e Salvador. Aí na sua casa, junto à sua família, você fará esse encontro de uma forma nova, adequada à realidade atual.

Dentro das casas, dentro de cada lar, Deus vai promover um grande avivamento e um renovar de unção alcançando pais, mães e filhos de uma maneira sobrenatural.

O Apóstolo Renê Terra Nova explicou o significado desse encontro dizendo que é um propósito para vermos, medirmos e agradecermos porque Deus nos encontrou na nossa casa. “A proposta deste encontro é fazer com que cada um tenha o entendimento de que quando Deus nos colocou em casa, desde os dias dos primórdios, a exemplo do Egito, foi para uma reflexão profética, sacerdotal e libertadora porque naquela noite todos tinham que comer e beber da ceia que estava sobre a mesa, e a comida que estava sobre a mesa era o Cordeiro. Uma casa, para experimentar o nível profético e libertador, precisa, de direito e de fato, se alimentar do Cordeiro”.

O Apóstolo também orientou que todos devem participar desse Ato Profético para serem desatados e terem a compreensão de conquista de novos territórios ampliada e consolidada. “Ninguém ficará ileso ou fora do contexto de cruzar o seu deserto. Os desertos são necessários para treinar o líder, mas antes de cruzar o deserto, para se ganhar força e entendimento, e poder para cruzar um deserto, chegar a um destino, precisarmos do Cordeiro vivo, do Cordeiro na nossa casa”.

O líder M12 também explicou que: “Quando João Batista estava batizando os discípulos no deserto, quando Jesus passa por ele, ele anuncia: “Eis aí o Cordeiro de Deus que tira todo o pecado do mundo”. Os discípulos de João seguiram Jesus e foram para casa dEle. Então, ainda que a gente entenda que o Cordeiro é comido em casa, para levarmos esse Cordeiro pelos caminhos que nós passamos, nas guerras, lutas, pequenas e grandes, o Cordeiro vai à frente, assim como na hora dos milagres, sinais, prodígios e maravilhas. É o próprio Cordeiro quem endereça as pessoas para as suas casas e nessa casa Ele ministra o profético, o sacerdotal e o libertador”.

Ainda sobre o Cordeiro, o Apóstolo Renê disse: “É um processo inverso, lembrando que comeram do Cordeiro no Egito para ganharem força e cruzarem o deserto. Agora o Cordeiro, dentro da terra santa os encontra para darem força para salvar uma nação inteira. A nação do Egito foi salva na força do Cordeiro, mas a nação de Israel e as nações da terra que creem no Seu nome estarão sendo salvas também pelo Cordeiro, lembrando que a mensagem do Cordeiro agora sai de casa para os destinos e cada um de nós experimentando o sobrenatural”.

Reúna a sua família e prepare-se para desfrutar dessa estratégia que nasceu no coração de Deus para edificar a sua casa. Esse encontro vai fazer de você um líder muito mais tratado, curado, liberto, restaurado, restituído para ver a boa mão do Senhor cobrindo a sua vida e a sua história. Obrigado por você fazer parte e obrigado porque Deus vai potencializar a presença dEle na casa onde você vive! Aceite o convite do Apóstolo e confie nas promessas do Senhor para a sua descendência.

Deus me encontrou em Casa

De 28 a 30 de Maio

✅ Quinta, às 22h – Horário Brasília
✅ Sexta, às 11h e depois às 22h – Horário Brasília
✅ Sábado, às 11h e depois às 22h – Horário Brasília

Faremos em vários canais de transmissão. Aguardem!

Visualizações: 1085

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5