Mãe de quatro filhos e avó de dois lindos netos. A descendência de Marita Terra Nova tem se tornado grande e relevante sobre a Terra e ela tem visto as promessas de Deus sendo cumpridas sobre a sua família.

Por ser exemplo e nos inspirar tanto, queremos homenageá-la neste Dia das Mães e, através dela, parabenizar todas as mamães do M12.

Admiramos o seu jeito amoroso e a sua dedicação aos seus filhos, biológicos e espirituais. Obrigada por nos acolher como mãe e nos adotar como filhos e filhas. Que o Senhor continue abençoando os seus caminhos e a sua chamada como Mãe de Nações.

Ser mãe é um dom de Deus

A cada minuto, mais de 150 bebês nascem no mundo. Três crianças por segundo! Vidas novas que surgem como manifestação de Deus.

E Ele escolheu as mulheres como instrumento para revelar esse grande milagre. As mães são um meio pelo qual o Senhor nos mostra que é o Dono da vida.

Isso torna a condição de mãe um grande privilégio. E você, mamãe, já se deu conta disso? De que o poder, a misericórdia e o amor de Deus são expressados também através de você?

O segundo Domingo de Maio está chegando e o MIR quer preparar você para viver essa data consciente de que você tem grande valor para Deus a ponto dEle lhe conceder a tão grande graça de gerar um filho no seu ventre, de alimentá-lo, de guardá-lo dentro de você, como parte de você.

Que o Dia das Mães seja um tempo de reflexão e agradecimento. Que você possa viver toda a plenitude da missão que Deus lhe confiou como geradora de filhos, entendendo que deve guiá-los no caminho dEle e que esse papel, apesar de muito desafiador, é motivo de grande alegria.

Neste tempo de confinamento, aproveite a oportunidade de estar mais perto dos seus filhos e olhe para eles como grandes presentes do Céu.

Feliz dia das Mães.
Seja uma Mãe feliz!

Visualizações: 838

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5