“O Deus que concede perseverança e ânimo dê-lhes um espírito de unidade, segundo Cristo Jesus, para que com um só coração e uma só boca vocês glorifiquem ao Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo.” (Romanos 15:5,6)

Reunir a família e estar diante do celular ou da tela do computador, para cultuar. Esse jeito novo de estar congregado, como Igreja de Jesus, é resultado do isolamento imposto pela Pandemia de COVID-19 e também uma prova de que o povo de Deus pode se adequar a essa nova realidade, sem perder a essência e mantendo a fé e a vontade de ser edificado pela palavra de Deus que sai da boca dos profetas.

Desde o início do mês de Abril, o Ministério Internacional da Restauração, cumprindo as determinações das autoridades, deixou de realizar os cultos presenciais, mas encontrou uma forma de continuar mantendo os discípulos unidos, alimentados com ensino e constantemente renovados em unção. Por isso, o Culto da Família, realizado aos Domingos, continuou sendo feito no Templo e transmitido de forma online.

No Instagram, no Facebook e no Youtube, é possível acompanhar toda a celebração. E tem louvor a Deus com música, a ministração do dia, sempre trazida pelo Apóstolo Renê Terra Nova, palavra de oferta, os avisos e o louvor final. A diferença é que a Igreja ainda está com as cadeiras vazias. Contudo, cremos e declaramos que em breve essa situação será mudada, e logo estaremos todos reunidos, espalhando alegria e ornando com a nossa presença, a Casa do nosso Pai, lugar de oração, onde devem estar todos os seus filhos.

Continue participando dos cultos online, mantenha o hábito de dedicar esse tempo ao Senhor, e incentive a sua família a também fazer isso. Nesse tempo em que somos convidados a focar em tantas distrações e previsões negativas, pare para ouvir atentamente a voz de Deus e ter a sua fé renovada por Ele.

Diante de um momento em que o mundo todo convive com o medo, a instabilidade e a insegurança, como povo de Deus temos o privilégio de saber que estamos seguros nEle e que por Ele podemos vislumbrar um futuro de esperança.

Você também deve participar das Lives realizadas todos os dias, às 11h às 22h, horário de Brasília, pelo Apóstolo Renê Terra Nova, no seu perfil do Instagram (@reneterranovaoficial).

Os líderes de algumas Redes também estão fazendo transmissões ao vivo diárias. Aproveite essa grande variedade de opções para estar conectado com pessoas e assuntos do Reino de Deus.

Visualizações: 539

Plano de Leitura Bíblica

25 Mai
Josué 11
Isaías 15
II Timóteo 1

26 Mai
Josué 12
Isaías 16
II Timóteo 2
27 Mai
Josué 13
Isaías 17 e 18
II Timóteo 3 e 4
28 Mai
Josué 14
Isaías 19
Tito 1 a 3
29 Mai
Josué 15
Isaías 20 e 21
Filemom 1
30 Mai
Josué 16
Isaías 22
Hebreus 1 e 2
31 Mai
Josué 17
Isaías 23
Hebreus 3 a 5