O primeiro Fruto Fiel Online do M12 foi inédito, lindo e marcante!

Mais de 30 mil pessoas separadas fisicamente, porém, ligadas no mesmo espírito, e conectadas pela Internet.

O Brasil se uniu a Israel, França, Bélgica, Itália, Espanha, Portugal, Estados Unidos, Japão, Peru, Bolívia e Venezuela.

A live do Apóstolo Renê Terra Nova Nova foi invadida por uma chuva de corações coloridos, bandeiras, palmas... Uma interação cheia de entusiasmo e alegria.

Teve festa e também palavra de ensino e profecia. O Apóstolo Renê falou sobre a Visão M12, uma ferramenta de Deus que ganha, consolida, discipula e envia pessoas, formando nelas o caráter de Cristo. Essa estratégia também desata lideranças, forma Pastores e líderes de avivamento e faz de todos eles uma geração apostólica. Mas não apenas isso, também promove arrependimento, libertação, cura e avivamento.

E essa mesma Visão é provada pelos resultados que produz e que são mostrados no Fruto Fiel, uma forma de cada pessoa demonstrar honra a si mesmo, aos líderes e a Deus.

Outro ensinamento foi sobre Páscoa. “Significa libertação, é arrancar Faraó da nossa vida. Deus vai plantar um libertador dentro de cada casa. Nós somos líderes libertadores. Neste tempo, Deus revela as casas que têm Jesus e as que não têm, os que temem ao Senhor e os que não temem, os que leem a Palavra e os que não leem e, também, as casas que têm um libertador e as que não têm. Os libertadores vão entrar nas ruas e avenidas, mas antes a colheita começa dentro de casa. Temos que entender o poder da libertação. O Messias vai libertar as nações com o Seu braço forte. Se Cristo não tivesse ressuscitado, nossa fé seria inútil e nossa pregação invalidada. A nossa pregação tem efeito e autoridade porque Jesus morreu e ressuscitou”.

Como acontece na Igreja, o Fruto Fiel teve apresentação. Cada estado brasileiro foi chamado enquanto os líderes respondiam com frases e “emojis”.

E a Igreja mostrou que no Templo ou na Internet, se adequa aos novos tempos e não se deixa paralisar, pois precisa continuar fazendo o Reino de Deus crescer.

O Fruto Fiel foi uma grande demonstração de força, unidade fé, gratidão, fidelidade e amor.

Parabéns, você é um Fruto Fiel que agrada o coração do Pai!

Visualizações: 654

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5