“Bem-aventurado é aquele que atende ao pobre; o SENHOR o livrará no dia do mal.” (Salmos 41:1)

O Ministério Internacional da Restauração encontrou uma forma de ajudar famílias que enfrentam dificuldade para conseguir alimentos nesse período de pandemia de Covid-19.

Inúmeras cestas básicas foram entregues, nesta Segunda-feira, 06 de Abril, pelo Serviço Social do MIR, em alguns bairros de Manaus.

Itens como café, leite, feijão, arroz, frango, ovos... garantiram a alimentação de centenas de famílias, nesta primeira etapa de entrega. Algumas pessoas se emocionaram ao receber esse presente inesperado.

Os produtos, que foram doados pelos discípulos da Igreja, foram organizados e entregues por uma equipe de voluntários.

Na frente do Mir, eles se reuniram, como um grande exército do bem, unido para ajudar quem precisa.

Os Apóstolos Renê e Marita, os idealizadores da campanha que ganhou o nome de Home Care - Consolidando os Domésticos da Fé, fizeram questão de ajudar e acompanhar tudo de perto. De joelhos, eles oraram declarando a fartura e o cuidado de Deus sobre as famílias.

Esse trabalho também está tendo o engajamento especial dos Apóstolos Monteiro e Lene e equipe.

Você também pode se juntar a eles nesse gesto de solidariedade. O pouco que você doar representa muito para pessoas que já estão sem emprego e passando necessidade por conta da crise gerada nesse tempo de confinamento.

Reúna a sua família, a comunidade onde você mora, os amigos do trabalho e os seus discípulos. Juntos somos mais fortes e podemos alimentar aqueles que mais necessitam, demonstrando a eles o mesmo amor que o Senhor tem derramado sobre nós.

Lembremos o que nos ensina Mateus 25:35, que diz: “Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me.”

Para fazer doações de alimentos entre em contato com o Serviço Social do MIR, através dos telefones (92) 99398.0808 | 99207.1212.

Visualizações: 500

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5