7 dias para que os céus sejam movidos a nosso favor

O jejum é uma das armas de guerra mais poderosas dos cristão, sobretudo em tempos de tribulação. A Bíblia nos assegura que na hora da batalha, ganhamos poder se orarmos a Deus e nos consagramos a Ele. “E disse-lhes: Esta casta não pode sair com coisa alguma, a não ser com oração e jejum. (Marcos 9:29)

Sempre atento às recomendações da Palavra, o Apóstolo Renê declarou, no último dia 25 de Março , um jejum de 7 dias, terminando no dia 01 de Abril. Ele disse que temos que preparar para não entrarmos nas artimanhas e ciladas de satanás.

“Precisamos de jejum e oração agora para vencer o inimigo vingativo, pois há uma assinatura de vingança contra as nações da terra. As pessoa estão sem informações e satanás triunfa na ignorância, onde tiver ignorância ele governa, mas se tiver esclarecimento ele perde o território, ha um decreto bíblico que diz conhecereis a verdade e a verdade vos libertária, sejamos libertos pela verdade”.

O Apóstolo também advertiu que temos que fazer isso com muita responsabilidade porque a oração e o jejum têm poder nos seus efeitos, castas de demônios perdem a sua força. “Vamos vencer inibindo vingativo que quer entrar no nosso arraial e destruir a nossa família. Estamos linkado com Israel onde o povo também estava orando e jejuando e tocando o shofar a cada 3 horas declarando um novo tempo, demarcando um novo território porque somos crentes, somos de Deus e precisamos colocar em evidência a nossa chamada, a nossa unção e aquilo que Deus está querendo comunicar conosco nesse tempo, e veremos os Milagres de Deus na direção de você da sua família e de todos aqueles que creem que Deus está fazendo uma coisa nova”.

Diretrizes:

  • Todos devem comer frutas, legumes, verduras e uma proteína, de preferência ovos ou uma carne branca que poder ser peixe ou frango;
  • Carnes vermelhas, refrigerantes, doces e todos tipo de alimento que faz mal à saúde deve ser retirado;
  • Procure a melhor forma de alimentar as crianças e os idosos para que eles não baixem a imunidade;
  • Unja toda a sua casa e sua família,seja ousando. Unha os umbrais do local onde você vive, seu cônjuge e seus filhos;
  • Se não tiver óleo ungido, pegue qualquer óleo de oliva e o consagre a Deus, com a autoridade que o Senhor lhe dá pelo calvário.
  • Lembre-se da instrução de Mateus 6:17,18: “Tu, porém, quando jejuares, unge a tua cabeça, e lava o teu rosto, para não pareceres aos homens que jejuas, mas a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.”
Visualizações: 604

Plano de Leitura Bíblica

25 Mai
Josué 11
Isaías 15
II Timóteo 1

26 Mai
Josué 12
Isaías 16
II Timóteo 2
27 Mai
Josué 13
Isaías 17 e 18
II Timóteo 3 e 4
28 Mai
Josué 14
Isaías 19
Tito 1 a 3
29 Mai
Josué 15
Isaías 20 e 21
Filemom 1
30 Mai
Josué 16
Isaías 22
Hebreus 1 e 2
31 Mai
Josué 17
Isaías 23
Hebreus 3 a 5