Este Domingo está ainda mais especial, mais bonito e mais significativo. É dia 8 de Março, dia da Mulher! Uma data que deve ser celebrada, festejada e vivida intensamente, afinal, é um grande presente do Senhor, ser uma Mulher de Deus.

Nos nossos dias, ser essa mulher exige que enfrentemos tantos desafios. Trabalhar fora, cuidar da casa, educar os filhos com amor e disciplina, ter um tempo para cuidar da beleza, dar atenção ao esposo e ainda liderar células e cuidar de vidas. São inúmeros os papeis a desempenhar!

Sem contar com um outro tipo de batalha que precisamos vencer, a de manter firme e inegociável o nosso princípio de família no modelo bíblico, junto com um esforço para não nos amoldarmos aos padrões do mundo, quando se trata de honestidade, justiça, fidelidade...

Só mesmo o próprio Deus, que nos criou e nos dotou de tantas habilidades, principalmente as emocionais, para nos garantir que podemos dar conta de tudo e ainda estampar um sorriso no rosto e manter coração cheio de amor.

Sim, Ele é quem nos sustenta, nos guia, nos molda e nos dá a sabedoria que precisamos para ser a mulher que Ele deseja que sejamos. Se deixarmos Ele estar à frente, encontraremos felicidade, realização e completude.

Neste dia, que tal agradecer a Deus por ser uma mulher poderosa nEle?

Você sabia?

Há três anos, o estado de São Paulo instituiu, por meio de um projeto de lei estadual, o Dia da Mulher Cristã Evangélica, comemorado em 28 de Março. A iniciativa tem o objetivo de homenagear as mulheres cristãs que têm um papel muito importante na família, na Igreja e na sociedade.

Visualizações: 930

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5