Neste Sábado, 01 de Fevereiro, os Apóstolos Renê e Marita Terra Nova completam 34 anos de enlace matrimonial.Celebramos essa data especial de aniversário de casamento dos nossos Pastores Renê e Marita porque sabemos o quanto é importante ter um casamento saudável, firmado na Rocha – Jesus, e que é um referencial para nossas vidas.

Como casal, vocês nos inspiram como modelo de amor, cumplicidade, compromisso, respeito e aliança. Não poderíamos enumerar tantas qualidades e tantos motivos que temos para nos alegrar por vê-los receberem de Deus mais um ano e contemplarmos, de perto, o crescimento que Ele mesmo tem dado às suas vidas.

Como discípulos, sabemos, através do testemunho de vocês, que o casamento não deve ter apenas um dia de aniversário, mas que deve ser celebrado todos os dias, c como uma dádiva do Pai. Agradecemos por serem um casal exemplar e por nos mostrarem, através de um testemunho aprovado, que o casamento firmado em Deus experimenta ver o tempo passar e ficar ainda melhor. Vocês transbordam a vida de Deus e tem uma marca, um legado incrível que será sempre lembrado, pois dia após dia, ano após ano e década após década, vemos que o Senhor lhes acrescenta bênçãos sem medidas.Sabemos que o casamento de vocês é cheio de amor, alegria e também de experiências de vencerem juntos as guerras e comemorarem cada vitória. É lindo vê-los seguindo sempre juntos, vencendo, amadurecendo e crescendo. Começaram só os dois, hoje tem uma linda família de filhos físicos e espirituais.

Verdadeiramente, vocês merecem uma comemoração especial por renovarem os votos matrimoniais não apenas em palavras, mas, principalmente, em atitudes, desde o dia em que disseram sim um ao outro e aceitaram que Deus os fizesse um. Gratidão pelo ensinamento de valor da aliança, da caminhada que nos faz entender o poder de se guardarem e se protegerem mutuamente.

Apóstolos Renê e Marita Terra Nova, vocês são um modelo de aliança, de casamento, de família e de ministério. Como Igreja, nos sentimos honrados por fazer parte dessa história de amor e vermos que vocês, a cada ano, são aprovados por Deus e preparados como casal para abençoar a vida de muitos, principalmente a nossa. Que o Eterno continue guardando a aliança de vocês debaixo de santidade, respeito e fidelidade, multiplicando a alegria, a paz, a graça e a prosperidade.

Desejamos felicidade plena a vocês e à sua descendência em constante multiplicação.

Recebam nosso amor, carinho e admiração.

Feliz Bodas!

Visualizações: 1254

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5