Nos dias 01, 02 e 03 de Janeiro, as famílias se reuniram no MIR para aprender como suas casas serão usadas para cumprirem o tema de 2020: Prepare o Caminho do Senhor.

A melhor forma para começar um novo ano e uma nova década é se consagrando a Deus, e se consagrar a Deus em família é ainda mais especial. E tem sido assim, anualmente no Ministério Internacional da Restauração, que tem como visão principal a família.

O Apóstolo Renê Terra, ao longo do seu ministério, tem trabalhado para equipar as famílias com o conhecimento da Palavra de Deus para que possam transformar suas casas em lares cheios da presença do Pai. E, por isso, incansavelmente, dedica os primeiros dias do ano para reunir os discípulos e ministrar sobre eles as promessas bíblicas, a partir do comprometimento de cada um em viver a libertação, a cura e a excelência profetizada para este ano e esta década.

A Apa. Marita saudou a Igreja e deixou uma palavra para nortear a nossa vida durante todo este ano e as décadas que virão. Ela disse: “O êxito de um líder está no novo nascimento e na nova natureza. É assim que vencemos todas as guerras e somos vitoriosos em Deus”.

Acompanhe um pouco do que aconteceu nas três noites:

Quarta-feira, 01 de Janeiro

“O que perturba a sua casa herdará o vento, e o tolo será servo do sábio de coração.” (Provérbios 11:29). Através dessa passagem bíblica, o Apóstolo Renê Terra Nova extraiu vários ensinamentos para a família, mostrando que “Quando a família tem perturbação, adoece a mente dos filhos e de todos na casa”. Ele falou sobre a importância de os casais se comunicarem para gerar um relacionamento saudável não apenas entre eles, mas para toda a família.

A frase marcante: “Quando o sacerdote esconde o rosto, a casa perde sua liderança.”, gerou um clamor: “Vamos remover a perturbação!”. Explicando à Igreja o que é perturbação, o líder disse que “perturbação é um distúrbio físico, emocional, espiritual... ou uma reação psíquica não aprovada”.

Quinta-feira, 02 de Janeiro

Uma noite cheia de ensinamento, com muita leveza e graciosidade, assim podemos definir o que nos foi ministrado, apesar da seriedade do assunto que teve como tema: Como extrair a perturbação da sua casa.

O Apóstolo Renê enfatizou às famílias sobre a importância de: Fazer Batalha Espiritual; Manter o nível de Oração; Saber fazer Atos Proféticos; Fazer Jejum específico e Ser sábio na Comunicação para extrair a perturbação das casas. E finalizou dizendo: “Sejam amigos e desmascarem o adversário. Envelheçam a pele, mas mantenham a alma jovial, aproveitando cada momento a dois e com os filhos. E, acima de tudo, estejam abertos para viver a excelência que o Senhor tem para vocês neste ano”.

Sexta-feira, 03 de Janeiro

Com chave de ouro, o encerramento teve o tema: Família, uma ideia do Céu para a Terra. Todos atentos à palavra, puderam se alegrar em saber que uma casa sem perturbação, é cheia do conteúdo da vida de Deus que governa aquela geografia. E o resultado é sacerdotes responsáveis com Deus e a Sua Palavra e filhos adestrados na lei do Senhor e que se submetem aos Seus princípios. Quem não deseja ter uma família assim, não é verdade? Só que Satanás não quer que sua família seja feliz. E, a sociedade e as instituições têm se levantado contra a sua casa para criar uma família mosaico. Por isso é importante estar fortalecido no Senhor e decidir pelo princípio da família para viver a PLENITUDE.

Ao abençoar as famílias para voltarem às suas casas e viverem o melhor ano de suas vidas, o Apóstolo Renê declarou: “Que alegria é ter a certeza de que, em meio às guerras, Deus nos faz mais que vencedores e que ninguém poderá ser mais criativo do que o Senhor que criou a família e nos deu princípios que, se forem guardados, fazem da nossa casa o lugar mais magnífico da Terra. Que bom é saber que aquilo que Deus pensa para nós sempre será o melhor. Ninguém superará a ideia de Deus. Deus disse que o homem seria feliz com a mulher da sua aliança e deles nasceria uma descendência poderosa: “Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá. Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude. Como é feliz o homem que tem a sua aljava cheia deles! Não será humilhado quando enfrentar seus inimigos no tribunal.” (Salmos 127:3-5). E concluiu: "Nossas famílias são benditas do Senhor! Por isso, devemos nos concentrar no que a Palavra afirma. Somos abençoados!”.

Visualizações: 586

Plano de Leitura Bíblica

20 Jan
Gênesis 34 e 35
Salmos 37
Mateus 22

21 Jan
Gênesis 36
Salmos 38
Mateus 23
22 Jan
Gênesis 37
Salmos 39 e 40
Mateus 24
23 Jan
Gênesis 38
Salmos 41 a 43
Mateus 25
24 Jan
Gênesis 39 e 40
Salmos 4
Mateus 26
25 Jan
Gênesis 41
Salmos 45
Mateus 27
26 Jan
Gênesis 42 e 43
Salmos 46 a 48
Mateus 28