2019 está chegando ao fim e estamos nos preparando para viver mais um ano.

Nesse tempo de transição, nos preparamos para um novo ciclo com o coração grato a Deus por todas as bênçãos que Ele nos concedeu tão graciosamente. Curas, livramentos, vitórias. Das situações mais simples, às mais complexas, são muitos os testemunhos em que a poderosa mão do Senhor agiu em favor dos que O temem e fez milagres, prodígios e maravilhas.

Ainda que tenhamos enfrentado lutas individualmente, no ministério e na Nação, podemos agir da mesma forma que o povo de Deus agiu ao vencer os filisteus, declarando: “Ebenézer!, até aqui nos ajudou o Senhor.”. Aprendemos com os desafios e tiramos lições de crescimento diante de cada situação que não nos foi favorável e decidimos manter os nossos corações linkados com o dEle e os nossos olhos fitos no alto, de onde veio e sempre virá o nosso socorro.

Recebemos o novo ano como um presente do Pai, uma nova oportunidade para nos colocarmos no centro da Sua vontade, fazermos parte da Sua obra e construirmos uma vida relevante nesta Terra. Renovamos a nossa esperança certos de que Ele conhece os planos que tem para nós, planos de nos fazer prosperar e de nos dar um futuro de esperança.

2019 foi o Ano dos Novos Começos de Deus, de dar início à história que Ele nos criou para viver e ser o que Ele nos criou para ser, deixando para trás as coisas velhas que nos distanciam dEle e do Seu Reino.

2020 será o ano de Preparar o Caminho do Senhor, um caminho reto, santo e de prosperidade que Ele irá apontar para cada um dos Seus filhos.

Venha receber 2020 na Casa de Deus e gerar um ano novo cheio de bênçãos e realizações!

Estaremos reunidos para um momento especial de agradecimento, confraternização e receberemos os Decretos do Senhor para a Sua Igreja.

Templo MIR, Terça-feira, 21h

Visualizações: 2167

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5