O Apóstolo Renê Terra Nova, o homem que foi levantado por Deus para liderar o Ministério Internacional da Restauração, 30 anos atrás, expressou sua gratidão ao Senhor pela trajetória do MIR.

Ele citou Salmo 116:12, que diz: “Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito?” E apresentou a sua expressão de gratidão: “Pela minha família linda e pelo melhor rebanho do Brasil. Essa Igreja é fascinante, é poderosa no seus Atos Proféticos, na convicção da Palavra, naquilo que Deus tem imprimido no nosso ser. Deus vai fazer com que a glória da última casa seja maior do que a primeira“.

O Apóstolo também declarou que a gratidão é a chave que abre a porta do milagre e profetizou sobre a Igreja: “Você vai viver um milagre novo! A gratidão é um princípio que vai gerar força porque a alegria do Senhor é a nossa força. O melhor de Deus está por vir”.

Sobre o aniversário do MIR, a Apóstola Ana Marita também se expressou: “Aprouve ao Senhor passarmos pelo deserto, mas Ele nos deu a vitória, e hoje podemos celebrar com essa Igreja linda! Não podemos retroceder na nossa chamada. Deus é lindo, tremendo, e assim como fez com Abraão, fez conosco e fará com você também!”.

Pastores, Bispos e líderes de célula foram aplaudidos de pé e receberam do Apóstolo Renê uma palavra de gratidão pelo trabalho na sede e nas Igrejas de cobertura.

E a ministração foi encerrada com o povo de Deus declarando: “Cantarei teu amor pra sempre!”

Declararemos para sempre o amor do Senhor, porque a boa mão dEle esteve sobre o Ministério Internacional da Restauração por três décadas e continuará nos acompanhando!

Visualizações: 1056