Estamos em festa! No próximo dia 20 de Outubro, é o aniversário de 30 anos do Ministério Internacional da Restauração (MIR). Essa data especial será comemorada com celebração a Deus, festa e a participação de um convidado ilustre, o Pastor Silas Malafaia.

Desde agora, começamos a reviver a nossa história, escrita com muito esforço, fé, renúncia e amor àqueles pelos quais Jesus Cristo derramou o Seu sangue.

Hoje, nossa trajetória já soma três décadas que representam um tempo de maturidade e de colheita, fruto de uma semeadura lançada em terra fértil.

Saímos de uma garagem e entramos nos estádios e nas nações. Deus usou nossas vidas para fazer uma revolução de norte a sul, alcançando homens, mulheres e crianças através da Sua palavra que é poderosa, viva e eficaz para transformar pessoas e suas histórias. Os princípios do evangelho sempre foram a nossa essência. E como vasos nas mãos do oleiro, construímos um legado de nobreza. Para chegarmos até aqui investimos em pessoas, geramos coragem em um povo e multiplicamos a estratégia da Visão Celular no Modelo dos 12, com o pastoreio dos Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova.

Com a Visão, nasceram os encontros e os passos do Ganhar, Consolidar, Discipular e Enviar, trazendo unidade entre as denominações e ministérios Brasil afora.

Também vivenciamos os desafios do tempo e nos adaptamos à modernidade, estabelecemos o nosso espaço na plataforma digital e temos feito a diferença, sem perder a nossa essência.

E você, discípulo querido, também faz parte dessa história. Você é parte essencial de tudo o que construímos e ainda vamos construir.

Esteja conosco, no dia 20 de Outubro, traga sua família e gerações para agradecer a Deus pelos 30 anos do MIR!


CURIOSIDADES

Origem - A Restauração foi gerada dentro de uma congregação tradicional: a Igreja Batista Memorial de Manaus. Mas o Senhor abriu novas portas para o nascimento do ministério dos Pastores Renê e Ana Marita Terra Nova. Os representantes da Convenção Batista e os líderes da Igreja Memorial abençoaram a saída dos dois para o começo de um novo Ministério na cidade. Esse novo tempo começou na garagem da casa dos Apóstolos Anselmo e Rose Vasconcelos, com os grupos familiares. Os grupos cresceram e logo todos foram para um prédio, na avenida Joaquim Nabuco, onde funcionava um cinema, e, atualmente, o prédio de uma faculdade particular. Em 1995, iniciaram as campanhas para a construção do Templo.

Pedra fundamental - No dia 12 de Dezembro de 1997, foi lançada a pedra fundamental no local onde fica a torre de oração. Ali foi colocado um cântaro com todo o histórico da Igreja. Em 1998, a igreja passou a cultuar no ‘templo’ da Ponta Negra. Não havia paredes e teto e o chão era de barro, mas a alegria sempre foi marcante no arraial dos filhos de Deus.

Visualizações: 952