Passo 1: Cadastro

Passo 2: Inscrição

Nos dias 10 a 12 de Setembro, você tem um encontro marcado com o seu sucesso. Convidamos você para elevar o seu nível de:
✅ Inteligência Financeira
✅ Inteligência Emocional
✅ Empreendedorismo
✅ Networking
✅ Altaperformance
✅ Gestão de Pessoas
Faça a sua inscrição e participe do melhor Seminário de 2020!
Venha SER!


Paulo Vieira
Master Coach e PhD em Business Administration, pela Florida Christian University (FCU) e Criador do Método CIS (Coaching Integral Sistêmico). É um dos mais conceituados coaches do Brasil e da América Latina. Presidente da Federação Brasileira de Coaching (Febracis).

Tiago Brunet
Pastor e um dos mais importantes coaches cristãos do Brasil. Autor dos livros: O Maior Poder do Mundo, 12 dias para Atualizar a Sua Vida (best seller em diversos países), Rumo ao Lugar Desejado e Dinheiro e Emocional. Como Pastor, palestrante e educador, já esteve em mais de 30 países.

Altomir Rangel
Pastor, empresário, administrador, MBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC, estudou na Oral Roberts University, ORU, em Tulsa, Estado de Oklahoma, nos EUA. No ministério, exerce a função de evangelista e também é escritor. Possui materiais em livros, CDs e DVDs, e apresenta programas para promover o conhecimento e a realidade do reino de Deus, pela rádio, TV e internet.

Renê Terra Nova
Apóstolo e Presidente do Ministério Internacional da Restauração. Já escreveu aproximadamente 200 livros sobre temas como Restauração Familiar, Batalha Espiritual, Edificação Pessoal e Inteligência Emocional. É renomado palestrante e conferencista internacional e já foi ouvido por mais de sete milhões de pessoas no Brasil e em 72 nações.


Aproveite e faça agora mesmo a sua inscrição, que poderá ser feita à vista ou parcelada via PAGSEGURO. Veja agora, nosso pacote promocional:

PACOTE ON LINE: R$ 250,00
Até o dia 31/08/2020, valor promocional de R$ 199,00


PREÇOS ESPECIAIS PARA EMPRESAS QUE FECHAREM GRUPOS
Solicite mais informações por e-mail.


POLÍTICA DE CANCELAMENTO/REEMBOLSO
*O Art. 49, da Lei 8.078/09, do Código de Defesa do Consumidor, garante um prazo legal de 7 (sete) dias após a compra para solicitar o estorno integral de pagamento. Além desse prazo, nosso evento oferece um prazo de até 30 (trinta) dias ANTES do evento, para que 60% do valor seja devolvido. Ao invés da devolução, caso deseje transferir sua inscrição para outra pessoa, você poderá enviar um imail para congressos@mir12.com.br, informando os dados do novo participante.

IMPORTANTE: Após este prazo informamos que não haverá devolução do valor.

Lembre-se: Para proteger os direitos de nossos participantes, o valor recebido referente à inscrição é imediatamente investido no evento, a fim de garantir sua participação integral nas programações apresentadas. A não informação do congressista de sua desistência, dentro do prazo estipulado pelo evento, configura-se, para a organização, a participação do mesmo.


POLÍTICA DE MEIA ENTRADA
O Seminário de Empreendedores do Reino tem caráter estritamente religioso e confessional, por isso não pode ser considerado um evento de lazer, entretenimento, educativo ou mesmo espetáculo musical. Devido a essa natureza, ele não se adequaria aos conceitos presentes nas Leis Nacional, Estadual ou mesmo Municipal, para fins de obrigação de concessão da meia-entrada. Depreende-se claramente da norma que rege o direito à meia-entrada que a aplicação da lei somente se dará quanto a salas de cinema, cineclubes, teatros, espetáculos musicais e circenses e eventos educativos, esportivos, de lazer e de entretenimento que sejam realizados, em rol taxativo já exposto, por quaisquer entidades, em espaços públicos ou privados. Assim, entendemos que o direito à meia-entrada não se aplica a quaisquer eventos de cunho religioso.


SUPORTE TÉCNICO
Caso você tenha algum problema com a Plataforma PAGSEGURO, deverá solicitar suporte pela mesma ou através do e-mail: congressos@mir12.com.br

Dispomos de atendimento para resolver situações relacionadas à sua inscrição, como: duplicidade de cadastro, e-mail já existente, falhas no acesso, etc. Caso algum problema ocorra em sua inscrição, favor envie email para: suportesys@esolucoes.com


Outras Informações:
E-mail: congressos@mir12.com.br
(92) 3233-3344 – Ramal 113 - (92) 98211-7050