“... Preparai o caminho do Senhor; endireitai no ermo vereda a nosso Deus.” (Isaías 40:3)

O MIR se despediu de 2019 e deu as boas-vindas ao ano de 2020 e à nova década que se inicia. Foi um Culto lindo, com muito louvor, dança, celebração e presença de Deus, afinal, sempre teremos muitos motivos para nos alegrar por todos os feitos do Senhor em nós e na Sua Igreja.

É, uma década se passou e temos muitos registros e sentimentos bons para guardar na memória, muitas situações e lições que nos renderam experiências incríveis com o nosso Pai. Com certeza, nos tornamos pessoas mais maduras e mais preparadas para a vida.

Agradecidos estamos a Deus pelo que vivemos até aqui e mais ainda por recebermos os 366 dias que virão e esta nova década que Ele preparou para nos abençoar com todas as sortes de bênçãos para termos uma vida abundante, como é direito daqueles que professam o Senhor como Salvador de suas vidas.

Quantos momentos marcantes...

RETROSPECTIVA

A retrospectiva, apresentada em um vídeo de 12 minutos, mostrou à Família Restauração o trabalho dos últimos 12 meses: Cultos, Seminários, Congressos, Festas Bíblicas, Aniversários dos nossos Apóstolos e muitas outras programações. Emocionado, o Apóstolo Renê disse: "Somos incríveis! Trabalhamos muito e estamos construindo uma linda história!”.

MINISTRAÇÃO

Prepare o caminho do Senhor, o tema do ano de 2019 foi o tema da ministração, e o Apóstolo Renê Terra Nova falou sobre a importância de prepararmos o caminho para o Noivo e, enquanto Noiva, também, nos ornarmos para o maior encontro das nossas vidas. Uma palavra para refletirmos sobre a nossa posição aqui na Terra, como Corpo de Cristo.

DECRETOS

Um momento sempre muito esperado pela Igreja é a liberação dos decretos. Para cada mês, um decreto, estabelecendo a palavra do Senhor para os Seus filhos. Com temor e reverência, todos receberam, de pé, o que Deus estava falando ao Seu povo, através do profeta.

CELEBRAÇÃO

No Altar, em contagem regressiva, o relógio mostrava que a década e o ano estavam terminando, e que receberíamos, da parte do Pai, a oportunidade de refazer nossos conceitos, repensar nossas atitudes, para recomeçar no novo ano e na nova década e construir uma nova história.

Recebemos o ano novo como um presente. E agora, tudo o que precisamos fazer é nos alinhar aos propósitos de Deus para viver neste novo ano e nesta nova década, o melhor tempo de nossas vidas

Com gratidão no coração a Deus, que é o Dono da vida e tem o controle de tudo em Suas mãos, dizemos: Bem-vindo, 2020! Bem-vinda, nova década!

Visualizações: 1174

Plano de Leitura Bíblica

10 Ago
I Reis 4 e 5
Jeremias 31
Marcos 5

11 Ago
I Reis 6
Jeremias 32
Marcos 6
12 Ago
I Reis 7
Jeremias 33
Marcos 7
13 Ago
I Reis 8
Jeremias 34
Marcos 8
14 Ago
I Reis 9
Jeremias 35
Marcos 9
15 Ago
I Reis 10
Jeremias 36
Marcos 10
16 Ago
I Reis 11
Jeremias 37
Marcos 11