“E as eiras se encherão de trigo, e os lagares trasbordarão de mosto e de azeite. E restituir-vos-ei os anos que comeu o gafanhoto, a locusta, e o pulgão e a lagarta, o meu grande exército que enviei contra vós. E comereis abundantemente e vos fartareis, e louvareis o nome do Senhor vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente; e o meu povo nunca mais será envergonhado. E vós sabereis que eu estou no meio de Israel, e que eu sou o Senhor vosso Deus, e que não há outro; e o meu povo nunca mais será envergonhado.” (Joel 2:24-27)

Quem recebe essa transferência de riqueza que está em Joel 2? “E as eiras se encherão de trigo, e os lagares trasbordarão de mosto e de azeite. E restituir-vos-ei os anos que comeu o gafanhoto, a locusta, e o pulgão e a lagarta, o meu grande exército que enviei contra vós.”

Eu sei que há Pastores que tiveram grandes perdas neste tempo, mas sei também que há Pastores que receberam muito de Deus em todos os aspectos. De igual forma, o mesmo se deu com os discípulos. Alguns estão chegando para pedir ajuda e outros para contar os grandes feitos do Senhor. Esses são os que hoje dizem: “Estou aqui, pode contar comigo!”.

Não entendemos alguns porquês, mas sabemos que sempre que agimos em fé, Deus provoca um milagre novo. E é disso que nós precisamos! Então, em meio à pandemia ou pós-pandemia, eu quero incentivar você a praticar a sua fé. Crie uma estratégia e faça o que tem que ser feito em prol do Reino de Deus, porque Deus tem bênçãos para você, para o povo que se chama pelo Seu nome.

Deus vai suprir todas as suas necessidades e fazer muito mais. Você verá o milagre do Senhor. Há uma frase que circula na Internet: “Fé é você colocar o pé e Deus colocar o chão”. Eu acredito que seja assim mesmo, acredito nas coisas absurdas de Deus.

A fé que vem de Teshuvá é fantástica, engloba os três níveis de fé: Fé Natural, Fé Emocional, Fé Espiritual. Quero dizer a você que Joel 2 será uma realidade para mim e para você. Você vai receber transferência de riqueza.

É provado que a cada 40 anos há um mover global, quando muitos pobres ficam ricos, ricos que sabem cuidar do que possuem continuam ricos, e outros se tornam milionários; é um mover. A pandemia, para todos, foi um mover, para muitos que encontraram oportunidades em diversas áreas. Quer ver um exemplo? Quem diria que um dia alguém que começou a fazer álcool em gel, ou máscara, iria ficar bilionário? Tem gente ganhando dinheiro no mundo inteiro, muitas pessoas ganhando um extra... Isso é transferência de riqueza.

Busque a Deus, peça dEle uma ideia criativa e comece a se redescobrir e aproveitar as oportunidades. De repente, você pode trabalhar em casa mesmo e vender algo que começa pequeno, e se tornar um empresário grande. Deus vai tirar o gafanhoto para que os filhos abundem em graça, unção, dinheiro, riquezas e sabedoria de uma forma extrema.


A importância do posicionamento

Posicionamento é muito importante na vida de um filho de Deus. Existem algumas pessoas que esperam tudo de mão beijada. Não fazem um curso, não buscam descobrir como atingir os alvos, como alcançar suas metas... Elas sabem que a Bíblia é uma verdade, que existe uma transferência poderosa de recursos, de riquezas, mas não se movem para a conquista.

A unção de riqueza é para os filhos de Deus que se abrem para novas ideias e expandem sua vida, sua casa, seu trabalho, seu ministério e escolhem ser poderosamente abençoados.

Lembro que um dia, o Dr. Mike Murdock me disse: “Pastor Renê, eu não tinha nada, eu não era nada, eu só orava pelo povo para ficar rico. O que eu tinha de riqueza era apenas a minha fé. E eu acreditava que a Palavra do Senhor era verdadeira, e que quando eu plantava uma semente, Ele liberava uma colheita. A única voz que o futuro respeita é a voz da semente. E eu fui plantando e o futuro ouvindo. Aí, de repente, chegou um empresário dizendo para mim que Deus havia mandado que ele investisse no meu ministério. Ele me deu 3 milhões de dólares, 15 milhões de reais”.

Querido, como Deus fez na vida do Mike Murdock, pode fazer na sua, mas você tem que ter sementes. Deus vai começar a usar pessoas na Igreja, que vão investir no empreendimento que você tem, naquilo que Deus está falando e fazendo. Porque o Senhor tem poder de fazer este milagre.


Continua...

Visualizações: 2763

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5