“E todos que ouviam Jesus se admiravam da sua inteligência e ficavam admirados das suas respostas”. (Lucas 2:47)

Fazemos parte do M12. A Visão é Celular e possui um Modelo. A Inteligência da Visão é a Célula; a Sabedoria da Visão é ter os 12. O projeto de inteligência tem um projeto de sabedoria. A inteligência da Visão tem uma missão sábia, os 12. Deus vai motivar sua vida e você terá células, terá a inteligência, mas também terá os 12, a sabedoria. Inteligência e sabedoria, andando em conjunto. Você será um líder sábio e inteligente, porque Deus vai ativar sua memória para o sobrenatural dEle.


A visão é Inteligente

Quem tem inteligência desenvolve as células. A inteligência é ter o resultado e manter o resultado. Quando o líder entende a inteligência e a sabedoria da Visão, abre-se um leque na mente e ele é motivado a cuidar de Células e formar os 12. Algo diferente acontece e explode na sua vida e no seu ministério.

Talvez você esteja lutando, dando o seu melhor e ainda não viu o resultado que tanto espera, mas creia que a área em que mais lhe combatem, é a área em que você mais tem para dar. A área em que o mundo espiritual viu que você pode contribuir para a sociedade, é onde o diabo vai lutar para amarrá-lo. Creia que o Senhor vai abençoar todas as obras das suas mãos.


Uma Geração de Líderes Inteligentes

Deus quer levantar uma geração de líderes inteligentes, com uma inteligência motivada, onde há recepção veemente daquilo que o Senhor está derramando sobre a sua vida e sobre a sua história. Acredite que você faz parte dessa geração.

· Você pode! Então, faça o que você pode!

· Acredite que você consegue e faça o que você consegue!

· Acredite que ninguém pode pará-lo!

· Avance na direção do seu êxito!

Não deixe que nada nem ninguém paralise o seu potencial! Você tem uma inteligência brilhante! Você tem uma inteligência diferente! Descubra! Não seja como muitos que passaram 25, 30, 40, 50 anos da vida parados, sem conquistar, porque um dia ouviram que não poderiam ter conquistas. Você pode conquistar tudo que Jesus prometeu, tudo que Ele conquistou na Cruz é direito seu, herança dEle para você.


Desenvolva sua Inteligência

Descubra pessoas que possam estimular você, que possam fazê-lo alguém com uma melhor resposta social. Isso tudo pode ser descoberto sem ferir princípios, guardando os princípios. Use a inteligência para o seu bem pessoal, da família, do ministério, do trabalho... Já existem muitas pessoas que utilizam a mente para a maquinação do erro e da maldade, seja você diferente.

Salmos 64 diz que enquanto nós dormimos, há aqueles que ficam maquinando a maldade para nos destruir. E em Miquéias 2:1-3, diz que quando dormimos, sempre haverá alguém imaginando maldade para planejar a iniquidade. Existem pessoas que usam a mente para destruírem a si mesmos, a família e aqueles que estão ao seu redor, ferindo os princípios. Mas nós podemos ser notáveis, homens de uma sociedade mudada, onde não ferimos nem infringimos nenhum princípio, antes, todos eles estão guardados, porque o princípio é uma convocação divina para que vivamos uma vida tranquila e sossegada.


Como usar o melhor da sua Inteligência

Você acha ser possível alguém interromper a própria inteligência? Sim, é possível! A inteligência pode ser interrompida por traumas, medos, inseguranças e outros males que afligem a alma do ser humano. Muitos estão com a inteligência interrompida dentro de seus neurônios, das áreas pensantes. Mas essa realidade pode mudar. Palavras de vida, de ânimo, de bênçãos têm o poder de estimular as células da inteligência e fazer você usar o melhor da sua inteligência, que é um dom dado por Deus.

O que fazer? Se faltar estímulo, se autoministre, contribua com você mesmo, com sua alma, aumente a autoestima. Se alguém vier com palavra contrária, de desânimo, derrota e maldição, não receba. Você é inteligente! Saiba em quem você tem crido, no Eterno, no Deus Todo-Poderoso, e a Bíblia diz que você precisa estar bem certo de que Ele é o Senhor que guarda o seu tesouro, até o dia final.

Deus quer ensinar a cada um de nós que podemos avançar e correr. Ele está mostrando que é chegado o tempo de explodir algo diferente em você e através de você. Se você estava interrompido na sua inteligência por causa de um decreto credibilizado, que silenciou o seu entendimento, foi até hoje. Rompa para viver a Visão Celular M12 com inteligência. Pareça com Jesus! “E todos que ouviam Jesus se admiravam da sua inteligência e ficavam admirados das suas respostas”. (Lucas 2:47)

Visualizações: 2145

Plano de Leitura Bíblica

28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5