Seguindo as normas de segurança, e em linha com o que permite a lei, a tradicional carreata do Resgate foi realizada, nesta Quarta-feira, 22, em Porto Seguro.

Em um trio elétrico, o Apóstolo Renê Terra Nova foi à frente, seguido por dezenas de carros. A carreata durou quase duas horas e, diferente do que aconteceu nos outros anos, percorreu vários locais da cidade.

Na frente de cada ponto, o Apóstolo emitia decretos de prosperidade, saúde e desenvolvimento sobre Porto e sobre a Nação. “O poder de Deus revoga qualquer decreto, nenhum decreto é maior do que aquilo que Ele está estabelecendo para este novo tempo. Seja o Nome do Senhor exaltado em Porto Seguro e a prosperidade vai bater nas nossas portas”.

O Apóstolo também profetizou que o Aeroporto da cidade, fechado por causa da pandemia de Coronavírus, será reaberto em breve. “Que o Senhor abra esse aeroporto, a sociedade precisa do turismo, do visitante, do estrangeiro, da moeda para a sobrevivência e que o Senhor, que é Torre Forte, tome a causa do povo de Porto Seguro, em nome de Jesus”.

Carreatas em todo o Brasil

Nos 27 Estados do nosso país, a Carreata do Resgate também ocorreu, simultânea à de Porto Seguro. Os líderes escolheram um ponto referência de saída para depois percorrem toda a cidade, tocando o Hino Nacional e músicas de ativação profética, parando em pontos específicos, conhecidos como portais para Atos Proféticos.

Também fez parte da ação: Ungir os pneus dos carros para demarcar os territórios por onde passaram, impor as mãos sobre os locais e derramar óleo ungido. Os líderes também oraram e profetizaram sobre as cidades, sem precisar sair de dentro dos veículos, para evitar aglomerações; e todos utilizaram máscaras.

Alguns textos bíblicos foram orados e declarados sobre as cidades e seus moradores, como:

“... E o nome da cidade desde aquele dia será: Yawéh Shamáh, o Senhor está aqui.” (Ezequiel 48:35)

“Se eu fechar os céus, e não houver chuva; ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra; ou se enviar a peste entre o meu povo; esse o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar. Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias.” (II Crônicas 7:13-16)

Carreata em Manaus

Em Manaus, a sede do M12, a Carreata saiu da frente do Ministério Internacional da Restauração, na Avenida Coronel Teixeira. Depois, passou pela frente da Sede do Governo, da Prefeitura e Câmara Municipal, seguindo pela Boulevard Álvaro Maia, e as ruas Paraíba e Recife, onde fica a Sede da Assembleia Legislativa. O comboio também passou pela Rodoviária e Aeroporto, e terminou na Praia da Ponta Negra. E muitos decretos de redenção, cura e provisão foram emitidos sobre a Terra do Avivamento!

Foi uma grande conexão de todos os Estados, orando em concordância, se unindo no mesmo espírito e trazendo à existência uma Atmosfera de glória. Uma manifestação de amor da Igreja de Cristo, no dia do aniversário do Brasil.

Visualizações: 343