Após a programação de ministrações, o Congresso de Porto Seguro continuou. Os Apóstolos Renê e Marcel, acompanhados de outros líderes, se espalharam por Porto Seguro para ungir a cidade. Um momento marcante e muito significativo, que aconteceu no dia do aniversário do Brasil. “Nesse dia tão memorável, 22 de abril de 2021, data importantíssima para a Nação, em que tudo está parado por causa do COVID 19, eu quero dizer pra você que os profetas estão atentos, estamos profetizando que Porto Seguro, assim como o Brasil, vão viver dias tranquilos e sossegados. Toda profecia contrário está anulada, no nome de Jesus, e tudo aquilo que é benefício para nossa Nação nós selamos”.

Os Apóstolos espalharam óleo sobre hospitais, o aeroporto, a rodoviária, a prefeitura, a câmara municipal. Também nas entradas da cidade, nas lojas, abençoando e declarando a bênção do Senhor, a Atmosfera, a glória de Deus sobre a cidade e seus moradores.

O Apóstolo Renê subiu em um barco e entrou no mar, derramando óleo ungido nas águas e declarando a nova atmosfera de Deus sobre o Brasil, desde o Útero da Nação.

O Apóstolo Marcel Alexandre, também, de dentro de uma embarcação, declarou: "No Carnaval, grande parte das escolas de samba invocaram e conectaram o Brasil à deusa das águas, mas nós declaramos que no Céu, na Terra e no Mar, o Senhor Deus é o Único Deus Verdadeiro. Unimos o nosso coração em intercessão, em nome de Jesus, declarando que o Brasil é do Senhor Jesus”.

Visualizações: 511