O Congresso de Porto Seguro 2020, foi um marco na história do Brasil e do M12. E terminou da mesma forma que começou: Lindo, cheio de unção e unindo o Brasil, de Norte a Sul, pela Internet. Só uma coisa não foi igual: A Atmosfera do Brasil. Ela está nova, refeita, santa e cheia da presença de Deus, pois foi construída, clamada e declarada pela boca dos profetas.

Na última manhã de programação, as canções de louvor declararam que Porto Seguro, o Útero do Brasil, pertence ao Senhor, ao Único que é digno de receber glória e adoração.

Apóstolo John Kelly abençoa a Nação

O Apóstolo John Kelly falou mais uma vez para a Igreja através de um vídeo. Ele disse que existe uma guerra nas regiões celestiais, mas também uma guerra no mundo físico, na região terrena, e que envolve os governos, o sistema educacional, o marketing... Daí a necessidade da influência do cristianismo em todas as áreas. Para isso, Deus levanta generais, tanto que o Apóstolo Paulo fala de nossa guerra contra as coisas espirituais e que é preciso estratégia para isso.

John Kelly citou o Apóstolo Renê como um general de Deus e orou por ele. “Ele é chamado para uma Nação! Senhor, dê a ele sabedoria, discernimento, que ele consiga permanecer no firme fundamento que é Cristo. Eu vejo uma nova unção vindo sobre o Apóstolo Renê, vejo sobre ele um novo tempo, uma nova atmosfera de fazer coisas de uma nova forma, porque você está entrando em um novo Céu e uma nova Terra. Ele precisa de um novo vinho e um novo odre para avançar o Brasil e as nações da Terra".

Na oração, ele pediu ainda: "Que os outros líderes das Igrejas possam se levantar apostolicamente neste momento, como generais, levantando as Igrejas para uma batalha espiritual, pela justiça e retidão, na área do governo, na economia... E que, Deus Pai, toda a retidão possa prevalecer na Nação. Nós nos humilhamos diante do Senhor, nos arrependemos, confessando o pecado de orgulho e de de querer andar além do que somos chamados. Que o Senhor nos dê um coração da mesma forma que Jesus deu a Pedro, para liderar o rebanho e sair do aprisionamento de Faraó, porque existem muitos 'Faraós' hoje na Terra, e que eles possam liberar e levar luz e se tornar a promessa que Deus fez para cada cidade do Brasil".

E finalizou, orando pelos governantes e líderes: "Apresentamos o Presidente do Brasil,Jair Bolsonaro, que ele tenha sabedoria e discernimento vindos do Senhor. Em nome de Jesus, nós oramos por pessoas como Sérgio Moro, que essas pessoas sejam cobertas pelo Teu sangue, protegidas. E nós oramos por todos os políticos do Brasil e todos os juízes do Brasil, que eles descubram Seu amor e andem na Sua retidão, porque Deus ama o Brasil!”.

Visualizações: 499