A cada palavra proferida no Congresso de Resgate da Nação, o Apóstolo Renê Terra Nova traz revelação e profecia para abrir o entendimento da Igreja sobre tudo o que temos vivido neste tempo.

Na noite de hoje, ele disse que se as pessoas não entenderem o que Deus está fazendo, se tornarão vítimas do caos e não profetas da esperança. Ele advertiu que precisamos alimentar uma palavra viva na nossa boca para profetizar e ajudar aqueles que estão com medo. “Nós, que lidamos com essa atmosfera profética temos a responsabilidade de liberar palavras de destino, de estarmos conectados com o mundo da fé. Não podemos achar que a nossa debilidade é maior do que a promessa que Deus fez para nós”.

Ele criticou os maus políticos e disse que eles foram medidos na balança e encontrados em falta, comparando-os a incircuncisos e falsos circuncidados que trabalham contra Deus e a Sua promessa, mas que tem muita gente nova chegando e que vai fazer um Brasil bonito, ungido, diferente, capaz e que não se vende.

Sobre os decretos que estão sendo lançados para o Brasil, a partir de Porto Seguro, assegurou que nenhum deles será desperdiçado. “Deus está usando a boca profética e apostólica porque há uma diferença: O Profeta chama o futuro para o presente, o Apóstolo legítima, no presente, o futuro. E é isso que estamos fazendo”.

A palavra também trouxe uma advertência: "O diabo gosta de usar a unção dos crentes, a atmosfera dos filhos de Deus, para tentar acessar a Deus. “Satanás pode vir disfarçado como for, mas ele será denunciado. Tem muitos demônios, principados, migrando e aproveitando para usar a Igreja para suas intenções. São filhos de Satanás, mas Deus olha e denuncia.

Integridade e retidão geram uma Nova Atmosfera

A ministração prosseguiu falando da vida de Jó que foi incomparável a qualquer outro homem na Terra por ser íntegro, uma pessoa reta, que não deixa nenhum argumento por onde passa, tem o seu caminho aprovado, e era um homem temente a Deus e que tirava os pés do caminho do mal. “Quem abriu o caminho para Jó ser tentado foi Deus, Ele lembrou o diabo quem era Jó. Imagine agora Deus falando para o diabo quem é você! O conceito de Jó estava nos lábios do Todo- Poderoso. Eu quero profetizar que este currículo vai estar na boca de Deus a seu respeito. A atmosfera de glória virá sobre você, sua casa, sua família, de uma maneira extraordinária!”.

A história de Jó também nos ensina a termos cuidado com os nossos amigos, pois eles podem tentar nos dissuadir do propósito de Deus. “Jó foi visitado por Leviatã, um principado que atua em governo, em autoridades. Nessa prova, havia uma atmosfera que vinha de dentro para fora, que guarnecia Jó e era a sua blindagem”.

Jó é um grande exemplo para nós porque, apesar de todas as aflições pelas quais passou, pode declarar: "Eu sei que o meu Redentor vive e ainda que eu morra, eu sei que tem uma eternidade toda para eu desfrutar com Deus. “Jó era aprovado e você também vai ser, porque tem uma atmosfera nova sobre a sua vida, sobre o Brasil e sobre tudo o que estamos construindo.

O Senhor vai conduzir os seus pés para que você entre em lugares nobres, de vida, de alegria, você vai se tornar um profeta de avivamento. Quão formosos são os pés dos que levam notícias de atmosfera nova nos territórios, atmosfera da glória da Deus, da integridades da retidão. Deus vai trazer a presença e a glória dEle de uma forma extraordinária. É essa atmosfera que queremos para termos o Brasil que o Senhor tem para nós”.

Visualizações: 752