O Senhor tem tocado os corações e manifestado um arrependimento genuíno em quem está assistindo nas casas e, sobretudo, nos líderes que estão fazendo o Congresso de Porto Seguro acontecer.

Na noite desta Terça-feira, 21 de Abril, o Apóstolo Marcel Alexandre se emocionou ao falar que pessoas, no Brasil, vítimas da COVID-19, estão sendo sepultadas em valas comuns, abertas por retroescavadeiras.

Indignado com essa situação desumana, ele pediu perdão pelos pecados da Nação, pelo carnaval, pela pornografia, pela idolatria e com choro e dor no coração, clamou: “Senhor, redime o nosso povo, redime a nossa Nação. Que nessa hora os olhos de todos se voltem para o Teu remédio que combate o vírus, o mal e o perverso, que é o sangue do Cordeiro. Não foi em vão que o Senhor avivou a Nação através das células, das casas.

A morte está invadindo os lares, mas os umbrais estão marcados pelo sangue. Traga livramento, e que a terra seja marcada, que um cântico de fé se levante, trazendo Redenção, desde o Norte, e que nenhum estado fique sem a Tua graça. Perdoa os pecados do povo, somos chamados pelo Teu Nome, cremos em Ti, estamos aliançados e confiados no Teu amor e misericórdia”.

O Apóstolo também orou pela paz de Jerusalém para que a partir de lá haja paz em todas as nações do mundo e profetizou sobre o Brasil: “As tuas eiras se encherão de trigo e os teus lagares transbordarão de vinho e mosto...”

Liderança M12 unida

Em todas as regiões do Brasil e nações, os líderes M12 acompanham o Congresso de Porto Seguro pela Internet. Orando, intercedendo, jejuando e se unindo a esse grande mover para construir uma Nova Atmosfera de liberação sobre o Brasil.

Coordenadores e Supervisores dos 27 Estados gravaram vídeos emitindo Decretos de bênção e declarando, pela fé, o futuro de Esperança e os dias de liberdade, paz, fatura e prosperidade que o Senhor vai derramar sobre a Igreja e sobre o nosso país.

Força, coragem, restituição, santidade, a glória do Senhor, um tempo novo, mudança nas geografias, avivamento, riqueza, desenvolvimento, ordem, progresso, livramento, novidade de vida, graça, alegria, saúde... Receba, cada decreto, como nação bendita do Senhor!

Visualizações: 450