Na manhã desta Terça-feira, 21 de Abril, a Pastora Ludmila Ferber trouxe, através de um vídeo, uma palavra motivadora, cheia de fé e esperança.

Reproduzimos os principais trechos para você ler, ser encorajado e abençoado:

Eu que creio que nós estamos em um poderoso avivamento que tem sido gerado no Brasil e nas nações da Terra por gerações anteriores. Nossa própria geração tem experimentado anos de Atos Proféticos, anos acalentando, velando sobre a promessa de Deus para nossa Nação, como celeiro do mundo e avivamento para todos os povos.

O nosso país, carrega na palavra Brasil a promessa do avivamento, porque Brasil vem de brasa, fogo. O fogo que redime, que transforma, fogo de Deus que incendeia os nossos corações e nos leva a viver a plenitude da Sua vontade, da Sua chamada e dos Seus sonhos na Terra.

Nesta atmosfera profética mundial, ninguém tem uma vacina, uma resposta, mas nós, como Igreja do Senhor Jesus Cristo, como avivalistas de Deus, temos a esperança viva, a fé ativada, pronta, de sinais prodígios e maravilhas de experimentarmos essa realidade paralela das coisas do sobrenatural de Deus aonde nós vamos ver, de fato, aquilo que a nossa boca tem declarado ao longo de tantos anos.

Bem-vindos a Porto, a este Congresso de Resgate da Nação aonde o Senhor nos traz de volta ao original deste Congresso, à pureza de uma adoração sem grandes holofotes, sem grandes performances, mas com todo o nosso coração diante dEle, prostrados, rasgados, sedentos do Senhor.

Chegou a nossa vez, chegou a nossa hora! É tempo de colher, é tempo de vitória! Eu creio, sobre a minha vida, sobre a sua vida. Shalom de Deus, vida, paz de Deus em meio às guerras, privações, provações, porque há uma convicção, uma certeza de fé, uma capacidade de sonhar, de vislumbrar, ver o futuro como os melhores dias de prosperidade sobre o Brasil, sobre as nossas vidas, sobre as nações da Terra, em nome de Jesus.

Eu gostaria de estar em Porto, mas, de alguma maneira, estamos, e as portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja do avivamento, contra o povo de Deus.

Visualizações: 3281