O Congresso de Resgate da Nação chegou ao penúltimo dia. Estamos cumprindo o propósito com coragem e determinação, crendo que o Senhor está no controle de tudo. Por isso, todas as manhãs de programação iniciam com louvor e adoração, uma maneira de unirmos o povo que está nas casas, aos líderes que estão na linha de frente, em Porto Seguro, para juntos demonstramos a nossa gratidão a Deus, Senhor do Brasil.

Um pequeno resgate da nossa História

O Apóstolo Marcel Alexandre contou um pouco da história do Resgate da Nação, construída por 21 anos. Ele falou dos desafios, das lutas e de voltar à essência. “Não perdemos essa essência, estamos aqui em um simples Altar, com essa carinha nossa mesmo, ungida, abençoada. Com essa carinha ungida e patriarcal do Apóstolo Renê e toda equipe que está trabalhando conosco e que são também intercessores, são guerreiros corajosos que resolveram enfrentar de cara este desafio”.

E aproveitando o momento, o Apóstolo Marcel também mandou uma mensagem para a classe política e todos os que agem sem retidão no Brasil: ”Nós estamos enfrentando a COVID-19, que revelou os Covardes 2020, na política, porque, covardemente, atacam a Presidência da República e a democracia. Nos levantamos contra você que esta nas Câmaras, nas Assembléias... Vocês vão perder a guerra! Mas também quero denunciar os covardes do Altar, que dividem o povo de Deus, o povo da fé, que crê em milagres".

Ele concluiu dizendo: "Continuamos crendo em milagres e vamos experimentar os maiores milagres! Estamos recolhidos em casa, em família, comento do Cordeiro, daquilo que Deus nos preparou no passado, que é fazer de cada pessoa um, um crente, de cada crente um ministro de Cristo e de cada casa uma Igreja, para manifestar o Reino de Deus e nos prepararmos para a realidade difícil. Sairemos das nossas casas abençoados, fortalecidos e engrandecidos, multiplicados no caráter da multiplicação, em nome de Jesus”.

Visualizações: 138