O Apóstolo Renê começou a sua ministração, na 3ª noite do Congresso de Porto Seguro, declarando uma verdade: "Deus é o Deus do impossível, não mente nunca e sempre cumpre as Suas promessas. Por acreditar nisso, Davi disse que nunca tinha visto um justo desamparado, nem sua descendência mendigar o pão. Deus está dizendo para a Nação: "Quem está no comando e no governo sou Eu, mas você está onde: No campo da certeza ou da dúvida?”

O Apóstolo voltou a comentar que estamos vivendo um momento muito delicado, mas que Deus conhece tudo e vai remover os faraós da nossa geografia, primeiro da nossa alma, e que o Brasil vai viver seus melhores dias porque o Senhor vai limpar a moral desta Nação e desmoralizar os inimigos, trazendo a verdade.

Outro destaque foi o de que os profetas mundiais estão alinhando o discurso, chamando a Igreja para arrependimento, libertação e cura, uma cura que vai acontecer no meio do deserto, um lugar de escassez e do surgimento de líderes. E o processo de cura começa na geografia da alma, por um milagre interno, uma cura interior.

Autoridade legítima para curar a terra

Líderes que têm legitimidade podem dominar e curar as suas geografias. “Todo legitimado tem autoridade legal sobre o território e haverá cura na sua casa, na sua família, nos seus negócios, na sua alma e em tudo o que você é haverá o manto de cura. Você precisa da identidade paterna, da legalidade, para dizer ao território que frutifique. Chame à existência uma nova atmosfera de cura, porque Deus está interessado em curar a nossa terra”.

A Terra era um caos, estava em trevas, estava doente, era infrutífera, estava sem vida, mas Deus gosta de trabalhar em catástrofes, pois tem uma luz que domina, governa, e pode acabar com qualquer treva e situação caótica, e ela se chama Yeshua. “Ele se manifesta como a Luz do mundo, a própria glória, a Doksa, e a atmosfera dEle vão entrar no Brasil, no nosso território, nas nossas casas, na nossa família, nas nossas empresas. Ele é a Luz das luzes”.

Ninguém vai ver a transformação deste Planeta sem a interferência de quem coloca ordem no caos. Deus quer ver o povo em arrependimento e liberto para que a Terra seja curada. "Pastores, Bispos, Apóstolos, discípulos, Deus vai levantar vocês com legalidade territorial e nós vamos ser usados para curar a nossa terra. Será extraordinário o que Deus vai fazer na sua vida e na Igreja de Jesus”.

Sobre o Brasil, o Apóstolo explicou que este país tem promessa, pois o Senhor nos constituiu como autoridade neste território, alguns indivíduos “estão” autoridade, nós “somos” autoridade! Eles são políticos, nós somos Pastores, Apóstolos, Igreja do Senhor, e já fomos legitimados por Deus. “Deus conserta o caos para justos e os ímpios vão desfrutar por causa dos justos”.

Obedecendo o comando do Apóstolo, todos, no local do Congresso e nas casas, levantaram as mãos e declararam: Luz! “Cada um de nós agora é a reprodução da luz de Yeshua, da luz de Jesus, para ordenar ao caos que manifeste a luz do Senhor”.

Visualizações: 1013