O Apóstolo John Kelly honrou o Apóstolo Renê Terra Nova, seu filho espiritual, pelo respeito, amor e retidão, e, através de um vídeo, trouxe uma palavra profética para o Brasil.

Acompanhe os principais trechos e seja abençoado:

John Kelly disse que o Apóstolo João, na última ceia, colocou sua mão no coração de Jesus e escutou o batimento e ali algo foi transferido no espírito, depois, Jesus, da Cruz, disse que estava transferindo o cuidado da sua mãe para João, que foi honrado pela graça de ser o cuidador da mãe de Jesus.

“Em Apocalipse 21, João diz: Eu vi um novo céu, e uma nova terra porque o antigo céu e a antiga terra já passaram. Havia um processo de transferência, de mudança que estava acontecendo, semelhante a palavra que Jesus falou que não se coloca vinho novo em odres velhos. E essa declaração explicava algo a respeito de um movimento. Jesus não foi o pai de uma religião, não era um ato para estender o judaísmo, mas um revolucionário espiritual para trazer um novo relacionamento com Deus, para alcançar os que fossem nascidos de novo, que seriam os embaixadores de Cristo".

Ele explicou que "No capítulo 21 de Apocalipse, João fala de um velho e de novo céu e debaixo do governo teocrático de Deus existia um céu, que é uma atmosfera, de amor, alegra e paz, da presença de Deus. Então foi dado ao homem autoridade e mordomia sobre as coisas debaixo da Terra, mas através da serpente o pecado entrou no mundo e o Jardim se tornou corrupto e a raça humana ficou corrompida, o que afeta a todos nós. João está dizendo que vê um novo céu e ele está vindo por baixo; o velho está sendo empurrado para fora de cena. Ele vê uma nova terra e isso tem a ver com a mente, a mentalidade da humanidade, da forma com que o homem é mordomo sobre as coisas da terra. Isso fala de família e governos, de investimentos, de criar coisas..."

O Ap. John Kelly falou também sobre a sua visão de Brasil. "Eu vejo algo para o Brasil, que está agora em uma encruzilhada entre um novo e um velho céu, uma velha e uma nova terra. Prepare-se, então, para o choque, o confronto dos dois reinos, o da luz, invadindo o das trevas. Deus quer usar a Igreja, as pessoas, as empresas para superar e vencer o crime e a corrupção. Céu é uma atmosfera onde você sente a presença de Deus. A Igreja tem que atuar na terra porque as pessoas tem que ficar mais sábias, melhores, pois precisamos de profissionais, empreendedores, trazendo a presença de Deus, avançando o Reino pela Igreja, especialmente na área de governo e negócios".

E encerrou dizendo: "Existe uma oportunidade do Reino, o Brasil está no ponto em que vai para um lado ou outro, mas temos que orar por avivamento, esse é o tempo, de testemunhar, prepare-se porque algo vai acontecer, os próximos 12 meses são críticos para aquilo que vai acontecer no Brasil. Temos que levantar os braços do Presidente Bolsonaro pela oração, mas também ajudá-lo de outras formas, pois a Bíblia diz: "Ore pelo seu governo!", para que você tenha um governo de pessoas que são cristãs, corretas e justas, que querem ver o Brasil se tornar grande e não violentar o país, mas tratá-lo como a Noiva. Prepare-se para um novo céu e nova terra no Brasil. Amo vocês! Espero estar com vocês muito em breve! Deus os abençoe!”.

Visualizações: 1634