Cânticos de louvor a Deus subiram aos céus de Porto Seguro e alcançaram as casas no Brasil e nas nações, por meio da Internet.

A adoração trouxe uma atmosfera de glória para a primeira manhã do Congresso de Resgate da Nação. O Apóstolo Marcel Alexandre deu as boas-vindas aos congressistas-internautas e declarou que vamos conservar os decretos de resgate e que o Senhor vai trazer cura sobre a Igreja, as células e as famílias.

Pastor Tiago Brunet

Através de um vídeo, o Pastor Tiago Brunet, um dos convidados especiais do Congresso, trouxe uma palavra de orientação e conhecimento. Ele disse que quando chega um tempo difícil, de crise, Deus confirma alguns, arranca outros, revela alguns e esconde outros, e acaba sendo um tempo especial porque nos deixa criativos, nos faz vencer o medo, a insegurança, matar a ansiedade e ainda revela os líderes, os homens e mulheres que são fortes diante de Deus. “Quando o fogo vem, a palha é queimada, mas o ouro permanece. O tempo é de prova e de teste, mas também de preparar o caminho porque quem, diante dessa crise, entender o que Deus está fazendo, e continuar de pé, vai preparar o caminho do Senhor e da volta do Senhor”.

Tiago ainda orientou que devemos guardar as emoções, confiar no Senhor e não nos apoiar no nosso próprio entendimento, e falou que é preciso buscar entender a mente do Senhor para este tempo, pois é uma nova temporada, uma nova atmosfera e depois disso o mundo não vai mais ser o mesmo. E alertou que essa crise foi feita para vivermos, pois tudo o que Deus faz é para nos aproximar dEle e nos dar uma chance de recomeçar. “Deus vai colocar as pessoas, os projetos, os sentimentos, o ministério e a direção certos durante essa crise, porque Ele tem planos de bem para nos dar o fim que desejamos. Para uma nova temporada Deus nos dá uma nova ferramenta. Continue escutando e temendo a Deus”.

Visualizações: 652