Contrariando expectativas e enfrentando tantas forças contrárias, o Congresso de Porto Seguro começou. Lindo, ungido, surpreendente e 100% Online, apenas transmitido pela Internet.

A noite de abertura teve Oração, Intercessão, Louvor e Atos Proféticos. Tudo aconteceu de forma única e com muito poder de Deus.

O Apostolo Renê abriu o Congresso, falando para os seus seguidores em uma live. No YouTube e no Facebook, a programação também foi transmitida e alcançou milhares de lares no Brasil e em vários países. Uma conexão de honra e amor pelo Brasil e pela história de redenção construída a partir do Útero da Nação Brasileira.

Como é feito todos os anos, o Hino Nacional foi executado e o Apóstolo Marcel Alexandre orou pedindo vida, saúde e prosperidade sobre a Nação.

O Apóstolo Gilmar Britto cantou canções em português e hebraico e trouxe uma agradável atmosfera de adoração e exaltação a Deus.

Choro e clamor

Um dos momentos mais emocionantes foi quando o Apóstolo Renê se ajoelhou a Deus e intercedeu, clamando e demonstrando arrependimento. “Jesus chorou pedindo misericórdia pelas ovelhas da Casa do Pai. E eu chamo, Yeshua, remova essa sentença, devolva a nuvem, o Senhor pode, os homens não conseguem. Por favor, Senhor, dá todas as saídas. O Senhor disse que em 18 horas nos daria uma resposta. Que os Teus ouvidos estejam atentos e os Teus olhos estejam fitos. Remove essa atmosfera de inferno, de trevas, de praga. Remove, em nome de Jesus, pelos intercessores, os que estão aqui, os que estão nas casas, pelos sacerdotes que entram em arrependimento. Sem arrependimento não há acesso para a Cruz, não há cura para a Terra. Tomamos o lugar do Brasil, oramos pela nossa Nação. Tenha misericórdia da minha casa, da minha vida, dos meus filhos físicos e espirituais, do M12, da Igreja de Jesus na Terra, porque o Senhor nos disse que daria um avivamento neste ano de 2020, e que traria uma grande conversão. Promova isso! Vinga o adversário, o inferno, remova essa sentença e promova um avivamento. Queremos sair daqui dizendo que o Senhor nos ouviu e nos assistiu. Estamos orando, humilhados diante de Ti, buscando a Tua face, nos convertendo dos nossos maus caminhos. Ouve do Céu, perdoa os nossos pecados, sara a nossa Terra. Muda a nossa sorte. Move em nossa direção a nuvem que traz a água do avivamento e da honra, para que a terra não deixe de dar seu mantimento e a praga seja banida, por amor do Teu nome, assim declaramos, em nome de Jesus!”.

Que essa também possa ser a sua oração, e que, juntos, possamos nos arrepender e promover uma nova atmosfera sobre as nossas casas e sobre o Brasil.

Visualizações: 675