Queridos Discípulos,

Bem-vindos ao 21° Congresso Internacional de Resgate da Nação! Em um formato diferente, 100% Online e 100% pela Internet, aguardamos cada um de vocês com grandes expectativas no coração, pois cremos que aí na sua casa, em Manaus, em outros estados do nosso querido Brasil ou em outras nações, estaremos juntos e fazendo o Reino acontecer.

Louvamos a Deus pela vida de cada um que se une a nós no propósito de servir ao Reino e pagar um preço por nossa Nação. Vocês nos motivam a perseverar, crendo que, em todo o território nacional, o Senhor mantém firmes os arautos, homens e mulheres dispostos a orar, interceder, clamar e jejuar para que tenhamos um Brasil transformado e redimido.

Este ano, o tema que Deus nos entregou é Preservando o Resgate – Vivendo uma Nova Atmosfera. E é por isso que viemos ao Útero da Nação para realizar Atos Proféticos e fazer o Congresso acontecer. De início, muitos não entenderam porque fazer uma equipe, ainda que pequena, sair de Manaus, enfrentar voos e estradas. Mas a verdade é que temos uma missão a ser cumprida e não podemos quebrar o ciclo que começamos no ano 2000.

Nossa Nação vive um tempo difícil, mas não somos profetas do caos. Nossa vida está pautada na Bíblia e na direção do que o Senhor nos orienta. Por isso, vamos trabalhar para fazer o melhor Porto Seguro Online pra você.

Prepare-se para estar conosco e conhecer um Brasil por uma nova perspectiva! Juntos, fazemos parte de uma geração que transformará a história do nosso país, e, daqui, do Útero da Nação, da Jerusalém do Brasil, transformaremos a história das nações, através dos princípios pautados na Palavra de Deus. Estamos vivendo um tempo no qual nossos olhos contemplarão sinais, milagres, prodígios e maravilhas.

Renê Terra Nova

Visualizações: 851