A primeira noite do Congresso Mulheres de Honra, no Templo do MIR, foi definida pela unção de encorajamento e de salvação na vida de milhares de mulheres. Com uma palavra baseada em Atos 9:36-41, a Pastora Isa Reis destacou sobre a vida e o milagre de Dorcas, que ficou conhecida por ter sido ressuscitada pelo Senhor, após a oração do Apóstolo Pedro.

"Há um mover de Deus em sua vida. Viva de modo intenso e sejam benditas as suas mãos que libertam. Seus frutos vão aparecer e vão influenciar outros que te rodeiam também".

Um intenso mover de arrependimento e unção de salvação tomou conta das mulheres. Diante do Altar, muitas decidiram confessar Jesus como Seu único e suficiente salvador.

"Deus está fazendo algo novo nesse tempo para que possamos ser canais de vida. Ouça a voz do Todo Poderoso. Ele está te trazendo para o novo tempo", declarou a Apóstola Ana Marita Terra Nova.

Descontração e ensino

A noite também reservou muitas surpresas para as mulheres com sorteios de brindes, louvores abençoados e uma palavra de sabedoria sobre dízimos e ofertas, ministrada pela Pastora Larissa Terra Nova.

Visualizações: 646