Uma noite de Honra, agradecimentos e exaltação ao Senhor. Faltam palavras para definir o encerramento do 12° Seminário de Honra no MIR. Mas não faltam testemunhos do poder de Deus manifestado em direção das famílias.

A essência da honra foi ministrada como referência ao Nome do Senhor e à conduta de cada servo de Deus que cumpre esse princípio.

"A honra vem de honos (latim), que significa ser aprovado na conduta. A honra vem de você. É um comportamento ético e moral. Líderes de Honra não negam a essência da honra. Homem de Honra é dono de uma reserva moral e derrama esse legado em sua descendência", declarou o Apóstolo Renê Terra Nova.

A noite também reservou muitas surpresas. Cada pessoa que participou do evento foi presenteada com um diploma de líder de Honra. Na direção dos Apóstolos Terra Nova, palavras de gratidão foram semeadas como sinal do cumprimento do princípio. "O nome do Senhor é Patrimônio de Honra. A honra é uma conduta de sabedoria", disse o Apóstolo.

Você pode conferir a cobertura completa do Seminário de Honra em nossas redes sociais @oficialmir. Ou ver fotos, vídeos, depoimentos e muito mais acessando www.mir12.com.br e sendo edificado.

Visualizações: 1029