A 12a edição do Seminário de Honra começou com demonstrações de honra a Deus, Aquele que criou e ensina o Seu povo a cumprir esse princípio desatador de bênçãos e de prosperidade.

Vários líderes do MIR e de igrejas de cobertura no Amazonas falaram sobre a honra como uma ordem divina para consolidar o caráter e todas as áreas da vida dos cristãos que querem seguir a rota do respaldo e do favor de Deus.

Carregar o NOME do Senhor

O nosso nome e sobrenome diz muito sobre nós. De onde viemos, a quem pertencemos, com quem estamos aliançados. Da mesma forma, quem é chamado de homem e mulher de Deus carrega um princípio de honra, um título nobre e honrado, pois o nome de Deus tem um peso e um peso de glória.

“Honra é um princípio que leva alguém a ter conduta nova, virtuosa, corajosa e que permite desfrutar de um bom conceito na sociedade. Quando você é chamado de homem e mulher de Deus tem que se sentir pertencente a Ele e o Maligno não o toca. É uma bênção carregar o NOME do Senhor na vida e no caráter”, ensinou o Apóstolo Renê.

O líder também ensinou que não devemos honrar apenas a quem amamos e que a honra do Senhor se prolonga de geração em geração e quando vivemos os princípios somos protegidos das artimanhas de Satanás. No final, o Apóstolo profetizou: “Hoje é uma noite de milagres para que a glória do NOME dEle caia sobre nós. Deus quer lhe premiar e você saíra daqui honrado por Deus”.

Visualizações: 733