O Senhor foi honrado de maneira especial na última noite do Congresso interno do MIR.

Teve o som de muitas vozes unidas em coro, dança, palavras de adoração e mãos levantadas diante do Todo-Poderoso.

Entregue o seu melhor para Deus

O Apóstolo Marcel Alexandre lembrou a atitude da mulher do vaso de alabastro, que derramou um perfume caríssimo sobre a cabeça de Jesus, entregando o melhor que tinha a Ele. Assim, também devemos fazer, mesmo que o inimigo tente nos confundir com voz de engano, tentando nos tirar da geografia da bênção que o Senhor preparou. “Na hora dos dízimos e ofertas, temos a oportunidade de estar face a face com Deus e fazer surgir um perfume poderoso e transformador”.

Testemunhos que inspiram

Um dos diferenciais deste Congresso foram os testemunhos trazidos pelos líderes para motivar a Igreja. O Apóstolo Luiz Vasconcelos dividiu a sua história na Visão M12, desde que foi ungido Pastor, mesmo sem ainda estar convencido da sua chamada, até o nascimento e fortalecimento do ministério de Crianças, um dos trabalhos mais especiais realizados no MIR, por ele e sua esposa. Ele também apresentou a sua família e agradeceu a Deus pela oportunidade de gerar uma descendência no Altar.

Alegria e unção

O Apóstolo Renê Terra Nova chamou o cantor Elizeu Alves para o Altar e, juntos, convidaram a Igreja para adorar. Foi um momento lindo e muito ungido. Elizeu foi abençoado pelo Apóstolo para ter a força, a voz e a energia restauradas e para ser bênção, ministrando no Brasil e nas nações.

Uma geração de libertos

Preocupados, ansiosos, oprimidos.... Essa é a situação de muitos líderes na Visão Celular, porém, durante o Congresso de Consolidação, o Apóstolo Renê decidiu tratar os seus discípulos e ensinar a eles o caminho da libertação genuína.

Cheio de unção de autoridade, ele lembrou que a preocupação demasiada com os discípulos não se justifica, já que eles pertencem a Deus. Também orientou que o sucesso, que vem acompanhado de tranquilidade é para aqueles que são sóbrios e permanecem firmes na fé, porque é o Senhor quem os estabelece e fortifica.

Outras lições importantes:

Deus quer nos aperfeiçoar em todas as áreas, para estarmos prontos a fazer a Sua obra, e nos orienta a amarmos aqueles que nos odeiam, já que a falta de perdão gera ansiedade e outros problemas na alma. A preocupação é uma das estratégias das trevas para neutralizar o sim de Deus, contudo, quando nos sentimos confiantes desfrutamos do sobrenatural.

Emocionado, o Apóstolo declarou: “Hoje é um terrível dia para o diabo. Ele vai soltar todas as rédias que prendiam a sua vida e das pessoas que você ama. Você vai sair da covardia e será possuído do espírito de Deus e não só será curado,como será usado para curar outras pessoas”.

Fruto Fiel

“Hoje eu sei quem sou. Eu sou quem Deus diz que sou, nEle eu estou. Eu ando em milagres...”

A Igreja toda cantou com muita alegria e convicção. Bandeiras de todas as cores, e balões se misturaram a sorrisos e abraços fraternos. Tudo se transformou em uma grande festa da família Restauração, a família de Deus.

No nosso coração só gratidão por tudo que o Senhor fez nesses cinco dias de Congresso de Consolidação e especialmente nesta noite de encerramento. Deus é muito bom!

Visualizações: 739