Uma atmosfera de alegria e gratidão tomou conta do MIR na penúltima noite do Congresso de Consolidação 2020.

A Igreja cantou, dançou e celebrou a Deus com o Ministério Salmistas e Profetas, formado por missionários venezuelanos. E também intercedeu e declarou a bênção do Senhor sobre as famílias.

Obediência é o caminho da prosperidade

O Apóstolo Arão Amazonas trouxe uma palavra poderosa de incentivo ao cumprimento dos preceitos de Deus para quem quer viver a prosperidade bíblica. Ele citou Jó 22:21: “Sujeite-se a Deus, fique em paz com ele, e a prosperidade vira sobre você.” E declarou: “Decida que o necessitado não será você, e receba a unção de prosperidade que existe sobre este ministério”.

Testemunho

Uma história de 30 anos de ministério foi contada com verdade, emoção e humildade. O Apóstolo Gilmar Britto testemunhou do que a Visão tem feito na vida dele. Falou de discipulado, aprendizado e muitas conquistas. “O que me conecta ao Apóstolo Renê Terra Nova é a unção”.

Caminhando com confiança

O Apóstolo Renê Terra Nova completou mais uma parte do ensino que está libertando a Igreja do estresse e das preocupações excessivas que adoecem e estancam o crescimento ministerial. Ele orientou que devemos sair das preocupações e viver a intensidade da promessa de Deus, sem abraçar o estresse, e lembrou que a Visão não pertence às pessoas, mas sim ao Senhor, pois a ordem de ganhar vidas é dEle, a ideia de conquistar vidas é do Reino, assim, estamos trabalhando no sonho do Senhor e devemos nos preocupar apenas em honrá-lo. “Pare de ficar preocupado, isso é uma ordem do Messias! Você tem um Pai olhando tudo e Ele suprirá todas as suas necessidades. Sem estresse, preocupação e opressão você vai prosperar muito”.

Elizeu Alves

Ele impactou a Igreja quando completou a ministração do Apóstolo Renê, cantando: “Como eu amo o Seu nome, tens o nome mais lindo que eu conheço, Jesus...”. A cada canção, esse levita que se tornou amigo especial do MIR, levou a multidão a adorar e a se achegar ao trono de Deus.

Só faltava mesmo o Fruto Fiel para fechar de maneira extraordinária esse Congresso que já começa a deixar saudade.

Visualizações: 722