Depois de um tempo de adoração e das boas-vindas do Pastor Helcio Maia, a Igreja ouviu uma palavra de consolidação e confronto trazida pela Apóstola Lene Monteiro, na segunda noite de Congresso.

Ela lembrou que “dízimos, ofertas e primícias são medidores da nossa fidelidade e confiança em Deus, pois muitos cristãos deixam de cumprir esses princípios quando o coração não arde mais de paixão e interesse pelo Reino. Sabemos de onde o Senhor nos tirou. Que Ele nos devolva o sentimento de gratidão, pois a força para adquirir riquezas, as ideias criativas e, o mais importante, a salvação, tudo nos foi dado por Ele”.

Testemunho

O Pastor Márcio Alves contou a sua trajetória na Visão M12. Ele conheceu o Apóstolo Renê Terra Nova pela TV, 22 anos atrás, e desde então se envolveu, se dedicou e se transformou em um líder muito frutífero, cheio de carisma e unção. “A Visão restaura, muda históricos de vida e nos leva a patamares onde nunca sonhamos estar,assim foi comigo”, declarou ele agradecido a Deus por tantas conquistas.

Menos preocupados, mais próximos de Deus

“Todos os dias do oprimido são mais, mas o coração alegre é um banquete continuo”. (Provérbios 15:15)

O Apóstolo Renê Terra Nova deu continuidade à ministração sobre preocupação, um problema que afeta muitos líderes. Ele trouxe importantes ensinamentos para orientar a Igreja a viver em liberdade. Os principais pontos foram:

- A preocupação dá voz ao inimigo e imprime o silêncio de Deus;

- Quanto mais preocupados, menos respostas, quanto mais focados no propósito, mais resultados;

- Se vivermos preocupados, damos oportunidade para as trevas nos vencerem;

- A preocupação atormenta os incrédulos, mas não vence os confiantes;

- Quem se preocupa atormenta a si mesmo.

A ministração ensinou também que devemos ocupar nossa mente com uma promessa, com uma experiência de fé, uma instrução de ânimo e declarações proféticas. Que as células devem ser um lugar de vida, que a Visão deve ser um modelo no qual as pessoas se inspirem e não se matem.

O Apóstolo também declarou que o Senhor vai cumprir as promessas na vida daqueles que creem. “Você será um resultado visível de alegria e de celebração na Visão”.

Fruto Fiel

Amarelo, branco, azul, rosa. Cada cor representa uma liderança. Os gritos, balões e bandeiras demonstram a alegria e gratidão a Deus pelas vidas alcançadas. Assim, em um clima de muita felicidade, foi encerrada a segunda noite do nosso Congresso interno.

Visualizações: 771