Confira o resumo dos principais acontecimentos no MIR em 2019.

2019 está chegando ao fim e estamos nos preparando para viver mais um ano.

Celebramos Hanukkah! Celebramos o que a Bíblia celebra e a festa que Jesus participou! “E em Jerusalém havia a festa da dedicação, e era inverno. E Jesus andava passeando no templo, no alpendre de Salomão. Rodearam-no, pois, os judeus, e disseram-lhe: Até quando terás a nossa alma suspensa? Se tu és o Cristo, dize-nos abertamente.” (João 10:22-24)

O último Encontro de Gerações do ano foi muito especial. Aconteceu no segundo dia de celebração de Hanukká e foi dedicado à Festa das Luzes. Músicas de louvor iniciaram a programação e a Pastora Larissa deu as boas vindas a todos.

No próximo dia 24 de Dezembro, a Apóstola Ana Marita completa mais um aniversário. E como dar honra a quem merece honra faz parte da essência do MIR, queremos homenagear essa mulher que, na condição de matriarca, nos presenteia com a sua vida, sua presença marcante, seus conselhos cheios de sabedoria e sua oração abençoadora.

Nos dias 14 e 15 de Dezembro, os discípulos do MIR e de algumas Igrejas de Manaus assistiram a um musical que podemos chamar de um verdadeiro espetáculo cheio de beleza e muitos ensinamentos.

O MIR completou um ano de realização do Culto em Espanhol, um encontro realizado todos os Domingos, às 10h da manhã, no Miniauditório, para alcançar pessoas de fala hispânica, sob a liderança dos Pastores Luis e Yandres Gonzales.

O povo de Deus tem muitos motivos para manifestar alegria e celebrar, pois Hanukkah já começou! Estamos em plena Festa das Luzes, em perfeita sintonia com Israel.

O encerramento do Conexão 2019 promoveu aos jovens uma imersão de mais de seis horas na presença de Deus.

A programação do segundo dia de Conexão Jump começou à tarde com o louvor da Banda Epifania.

O Conexão JUMP teve música eletrônica e apresentação de Street Dance para animar os jovens e trazer um clima de muita alegria. A juventude também louvou ao Senhor, levantou as mãos para o Céu e adorou a Deus com muita intensidade.

Chegou a hora da Juventude do Amazonas se reunir para louvar a Deus e estabelecer uma conexão intensa com o Senhor.

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7