Confira algumas das homenagens recebidas celebrando a edição especial de Nº 1000 do InfoMIR.

Um sonho que completa 1000 edições

Parabéns, equipe de excelência do Setor de Comunicação que, com olhos e ouvidos bem atentos, consegue captar e traduzir em fotos ou textos, com clareza, as emoções e os momentos mais importantes da nossa história.

Somos gratos pela disponibilidade, pela ousadia, pelo envolvimento, pelas renúncias, pelo investimento no Reino.

Juntos estamos fazendo história!

“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.” (I Coríntios 15:58)

Apóstolos Luis e Regina Vasconcelos
Líderes da Rede de Crianças do MIR

 


 

InfoMIR de número 1000

Mais de 20 anos de história para que o InfoMIR chegasse à edição de número 1000. Imagino a gratidão no coração do nosso Apóstolo, mentor de excelência, homem de fé e no coração de cada um que já trabalhou no antigo CPD e que hoje trabalha no Setor de Comunicação.

Parabéns por serem uma equipe que serve com o coração em Deus e com os olhos atentos a tudo que acontece. Vocês estão construindo uma linda história escrita no MIR e isso é um legado que não tem preço.

Minha oração é que o Senhor os recompense de uma forma extraordinária e extravagante.

Apóstola Rosângela Matos
Diretora Financeira do MIR

 


 

Shalom! Como é bom fazer parte desta história. O milésimo InfoMIR de histórias e histórias de bênçãos e conquistas, consolidação, cura e libertação, muita palavra de conhecimento, muita palavra desatadora, muitas informações, muitos congressos, tudo isso registado ao longo de quase três décadas.

Isso realmente é fantástico, porque representa longevidade. Eu creio que é um tempo novo, como está sendo decretado. E nesse novo tempo virão conquistas muito maiores.

Só louvo a Deus pela vida da minha esposa Franci, que é Diretora de Comunicação do MIR, e está à frente desse projeto com nosso Pastor Renê Terra Nova. Verdadeiramente, juntos vocês têm construído histórias reais no Reino de Deus. Para mim é um privilégio fazer parte desta equipe ajudando e sendo auxílio. Eu que trabalhei na construção do Templo, e ao longo dos anos ajudei nos congressos... Tantas pessoas que conheci no Brasil e no mundo, e muitas delas foi o InfoMIR quem nos aproximou. Às vezes, as pessoas chegavam dizendo que já conheciam o nosso trabalho, devido às informações que chegam aos lugares mais distantes da nossa Nação e nações da Terra através desta ferramenta.

Eu louvo a Deus. Que venham muitos e muitos anos, muitas e muitas informações para o Reino de Deus. Muita consolidação, cura e libertação através das palavras aqui escritas. Eu sei que são poderosas da parte de Deus.

Beijo no coração e que Deus abençoe essa equipe poderosamente!

Pastor Cesar Costa

 


 

1000 edições de uma história

Parabenizamos o Setor de Comunicação, essa equipe power que ao longo desses anos vem escrevendo a história do MIR, bem como a história da juventude de Manaus, do Brasil e das nações.

Temos certeza de que os momentos mais significantes do MIR foram registrados em todas as publicações. O trabalho é realizado com tanta excelência que somamos 1000 edições.

Gratidão, queridos, pelo serviço lindo prestado ao Reino e a cada um de nós.
É muito bom contar com vocês.

Apóstolos Monteiro e Lene
Líderes da Rede Juvenil do MIR

 


 

O Setor de Comunicação do InfoMIR está de parabéns pelo excelente trabalho prestado à Família Restauração. E nesta data comemorativa aproveito para louvar a Deus pelo sucesso desta equipe, que com muita destreza nos deixa semanalmente bem informados. O trabalho de vocês é digno da grandeza deste Ministério.
“Mas o nobre projeta coisas nobres e na sua nobreza perseverará.” (Isaías 32:8)

Pastor Walace Silva
Líder de Intercessão do MIR

 


 

Uma edição histórica e memorável

Que dia histórico e memorável ver a milésima edição do InfoMIR! Um filme passa no meu coração ao lembrar que participei de quase nove centenas dessas edições!

A visão de longo alcance e sempre excelente do nosso Pastor Renê Terra Nova levou uma folha de A4 a se transformar neste Informativo: 12 páginas, totalmente colorido, papel couchê e, para além da aparência, recheado de um conteúdo nobre.

Com certeza, o InfoMIR não é apenas um jornal semanal do MIR, que mantém líderes e discípulos informados sobre a agenda do ministério, é instrumento para abençoar vidas, manter a linguagem unificada nas células e M12, edificar famílias, incentivar a leitura bíblica... É também um grande registro da história do MIR, assim como os reis de Israel fizeram nos livros das Crônicas.

Hoje, o que me enche de alegria é saber que a história milenar do InfoMIR se mistura com a minha história, e enche meu coração de honra por ter participado de todas as edições até o número 875! Foram 21 anos trabalhando no MIR, que deixaram marcas eternas em meu coração.

Lembro com carinho e gratidão das vivências no Setor de Comunicação, das noites em viradão para fechar uma edição especial. De todos com quem convivi e compartilhei não apenas momentos marcantes, mas minha existência. Das inúmeras vezes que fiz, refiz e re-refiz um texto até que o meu melhor estivesse
ali e eu conseguisse expressar em palavras todo o sobrenatural vivido nos dias de Congresso, ou toda a emoção de uma homenagem do Dia das Mães, ou todo o consolo que eu desejava para uma família enlutada, ou toda a alegre expectativa dos próximos eventos. Quanto aprendizado, quanto crescimento, quanto desenvolvimento pessoal e profissional!

Minha gratidão a Deus e ao meu pastor Renê Terra Nova pela honra de fazer parte dessa história. E à equipe atual do Setor de Comunicação, na pessoa da minha amiga e companheira de viradões, Fran (Pra. Francieme), meus parabéns por essa conquista. Meu coração se une ao de vocês e peço a Deus que toda dedicação, compromisso, zelo e excelência que sempre foram as marcas deste Setor sejam transformados em bênçãos para cada um e suas famílias.

Amo vocês e amo minha Igreja!

Beatriz Teixeira

Visualizações: 1070