Nesta edição comemorativa, quero me unir ao InfoMIR. Estamos na milésima edição deste importante veículo de comunicação.

Quem não sabe que a comunicação é o principal elemento de informação, formação e evolução? Sem comunicação, há uma involução, um retrocesso, uma paralisia do ser. Não importa se a comunicação é por meio de fala, do olhar, de gestos ou simplesmente de um silêncio. O importante é comunicar!

O InfoMIR, hoje Info1000, participa de todas as realidades da comunicação e eu tenho desfrutado disso! O InfoMIR me levou aos discípulos, aos eleitores e a cada cidadão em Manaus, no Amazonas, no Brasil e no mundo.

Que realidade maravilhosa é poder reconhecer e celebrar cada notícia, informação, cada posicionamento, decreto, comando que precisou ser dado, cada mobilização feita, cada informação de utilidade pública e cada palavra de revelação espiritual.

Este tem sido um instrumento lindo para levar uma visão ao Ministério Internacional da Restauração, na parte que foi confiada: A visão do Governo do Justo.

Temos divulgado aquilo que a Palavra traz no livro de Provérbios 29:2 e hoje esta palavra está viva no coração de milhões de pessoas que creem que “Quando o justo governa, o povo se alegra; mas quando o ímpio domina, o povo geme.”

Mergulhamos numa realidade tão linda na comunicação que foi a oportunidade de falar. O InfoMIR ultrapassou seu propósito e hoje não é apenas o InfoMIR, mas é também um InfoVisão, InfoCorpo de Cristo, InfoSociedade, InfoPovo, InfoProfético.

Agradeço de todo o coração à instrumentalidade deste veículo abençoador e desafiador, e agradeço por alcançar a vida de cada discípulo e família. Não é fácil construir matérias, emitir opiniões, mas nós temos que nos comunicar e isso se torna possível com o toque especial da Equipe de Comunicação.

Quero homenagear o corpo técnico que hoje está no comando de nosso querido InfoMIR na pessoa da Pastora Francieme Costa, profissional competente, sempre atenta aos detalhes e responsável pela excelência das edições atuais. Com muita alegria, estendo minha homenagem aos que passaram pelo informativo e fizeram história, na pessoa de Beatriz Teixeira de Souza, a Bia, que dedicou longos anos de sua vida e a quem honramos e agradecemos.

Agradeço aos meus líderes Renê e Ana Marita Terra Nova que têm escrito, com fé e ousadia, essa história. Obrigado por toda a deferência e espaço que obtive e por nossa comunicação saudável e maravilhosa.

Agradeço à minha equipe que me auxilia a cada matéria e que possui minha linguagem para dizer aquilo que acredito ser necessário. Fazemos tudo isso com amor, dedicação e o sentimento de obrigação e dever daqueles que estão engajados numa grande luta.

Obrigado ao InfoMIR e parabéns ao InfoMIR 1000!

Que Deus conceda sempre graça!

Visualizações: 1015