Renê Terra Nova
Renê Terra Nova
Tiago Brunet
Tiago Brunet
Margô Rahhal
Margô Rahhal
Larissa Terra Nova
Larissa Terra Nova
 
Altomir Rangel
Altomir Rangel
Heber Telles
Heber Telles
Guta Oliveira
Guta Oliveira
Francieme Costa
Francieme Costa
FECHAR

Renê de Araújo Terra Nova

Palestrante e conferencista internacional, esse líder nato já foi ouvido por mais de 20 milhões de pessoas no Brasil e em 72 nações. Como Presidente do Ministério Internacional da Restauração, em Manaus, reúne semanalmente uma multidão no Templo MIR e também em estádios no Brasil e no exterior.

É Teólogo, Mestre e Doutor em Psicologia Pastoral, Coach Integral Sistêmico com cursos no Brasil e no exterior. Como escritor, já publicou mais de 200 livros, entre eles alguns especificamente voltados para empreendedores em áreas como Liderança, Empreendedorismo, Inteligência Emocional e outros assuntos. Dentre as suas publicações, merecem destaque:

  • Sou Chefe de Mim mesmo
  • Futuro, o legado dos corajosos
  • Ideia - o universo do líder inteligente
  • Mentes brilhantes casam com mentes extraordinárias
  • O poder de um sonho
  • Inteligência, um potencial ainda escondido
  • Invenção, a criatividade que transformará a sua geografia

Você pode ser raiz é o tema que Renê Terra Nova abordará no SER, mostrando como é possível se manter no mercado e sobressair entre os demais.

Renê Terra Nova é casado com Marita e pai de quatro filhos, Larissa, Agnes, Rachel e Davih.

Teólogo, Mestre e Doutor em Psicologia Pastoral, Coach Integral Sistêmico.

Escritor com mais de 200 livros publicados.

Idealizador do SER. Presidente da Visão Celular no Modelo dos 12. Embaixador da ICEJ Internacional.

FECHAR

Tiago Brunet

É considerado um dos mais importantes Coaches Cristãos do Brasil. Como Pastor, foi um dos primeiros líderes a estudar o Coaching e usar essa metodologia nas Igrejas, a partir do entendimento de que essa é uma ferramenta poderosa no desenvolvimento de pessoas. Esse ato desbravador fez Tiago se destacar através de suas palestras e dos seus livros, principalmente 12 dias para Atualizar a Sua Vida, best seller não apenas no Brasil, mas também em diversos países.

Tiago é um Educador, inclusive já esteve em mais de 30 países ensinando como é possível cumprir os princípios milenares da Palavra nos dias atuais, sempre falando com maestria sobre Inteligência Emocional à luz da Bíblia.

É CEO do Instituto Destiny – uma instituição cristã de ensino, com foco no desenvolvimento da inteligência e formação de líderes, com base na Inteligência Bíblica, através de Cursos, Treinamentos, Seminários e Mentorias. Também é Fundador da Casa de Destino - uma escola ministerial criada para despertar e treinar todos aqueles que são apaixonados e sedentos pelo ministério e que querem servir com mais qualidade no Reino, a começar por suas próprias vidas.

No SER, um dos temas da sua palestra será Recomeçar é Preciso.

Bem-sucedido nos negócios e na família, Tiago é casado com Jeanine e pai de quatro lindos filhos: Júlia, José, Joaquim e Jasmin.

Graduado em Teologia e Mestre em Coaching.

Autor dos livros O Maior Poder do Mundo, 12 dias para Atualizar a Sua Vida (best seller em diversos países), Rumo ao Lugar Desejado, Dinheiro é Emocional, Emoções inteligentes e Descubra o seu destino.

CEO do Instituto Destiny e Fundador da Casa de Destino.

FECHAR

Margô Rahhal

Uma empreendedora nata, que ama negócios e ama mais ainda as pessoas que fazem os negócios. A prova disso é que a Diretora dos Núcleos Febracis Manaus e Porto Velho escolheu como um dos temas da sua palestra: Pessoas – O negócio de Sucesso.

Margô está sempre multiplicando o seu tempo entre família, trabalho, viagens – algumas não são para lazer, mas para realizar atendimentos e palestras de Coaching em outros estados.

É casada com Amado Rahhal e mãe de Suhayla.

Formada em Administração de Empresas. Pós-graduada em Metodologia do Ensino Superior. Especialista em Marketing. MBA em Gestão de Pessoas. Mestre em Administração de Negócios (Flórida Christian University – FCU).

Diretora dos núcleos Febracis Manaus e Porto Velho.

FECHAR

Larissa Terra Nova

Essa jovem empreendedora é uma líder ousada que tem se dedicado nos dois últimos anos a estudar sobre maternidade, no que diz respeito ao relacionamento mãe e filho, ajudando mulheres a desenvolverem Inteligência Emocional dentro das competências, desafios e prazeres que envolvem a maternidade.

Empreendedorismo em Alta é o tema da palestra que ela escolheu para o SER. Larissa vai falar sobre o quanto a família, em especial os pais, influenciam a vida dos empreendedores, mesmo sem perceberem. Será uma abordagem bem interessante para este tempo.

Além de Empreendedora, Larissa é Teóloga, Pós-graduada em Psicologia Pastoral, Master Coach Materno e Idealizadora do projeto O Poder da Maternidade que tem transformado a vida de milhares de mães através da Inteligência Emocional.

Larissa é casada com Hélcio e mãe de Samuel Yoav.

Teóloga. Pós-graduada em Psicologia Pastoral.

Master Coach Materno.

Idealizadora do projeto O Poder da Maternidade.

FECHAR

Altomir Rangel

Empresário de sucesso no Setor de Desenvolvimentos Imobiliários, Altomir possui também ampla experiência no Setor de Óleo & Gás Onshore no Brasil e no Mercado de Produção e Comercialização em produtos de Higiene Pessoal em todo território Nacional e Exterior.

É Pastor Presidente da GUIA Church, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro e Tradutor oficial das Convenções anuais da Adhonep, desde 2003. Morou nos Estados Unidos onde estudou Administração de Comércio Exterior (Oral Roberts University). É pós-graduado (MBA) em Gestão de Negócios e Finanças (IBMEC – RJ).

Altomir é casado há 22 anos com Rebecca e pai de três filhos, Rafaella, Susanne e Arthur.

No SER, ele vai falar sobre Aprendendo a Gestão do Sobrenatural e Princípios da Autoridade na Terra.

Pastor. Empresário. Administrador. MBA em Gestão de Negócios.

Escritor e possui materiais em livros, CDs e DVDs.

Apresenta programas para promover o conhecimento e a realidade do Reino de Deus, pela rádio e internet.

FECHAR

Heber Telles

É Consultor de Desenvolvimento de Liderança e Treinamento de Negócios, sendo uma referência na área de Network Marketing e também Gestor, com uma experiência de mais de 12 anos no mercado.

É formado em Administração de Empresas com Habilitação em Gestão de Negócios e várias especializações em Desenvolvimento Humano e Network Marketing. Além de ser Master Coach é Practitioner em PNL, Senior Fluence Trainer, Charisma Masterclass e Harvard Business Leader. Também é criador e facilitador de programas de treinamento com ênfase em Liderança, Comunicação, Marketing de Relacionamento, Leader Coach e aplicação de ferramentas de alta performance pessoal e em equipe.

Com mais de 8 mil horas em Palestras, Treinamentos e Capacitação, Coaching/Mentoria, Heber, que também é Pastor, estará falando no SER sobre Quebrando paradigmas que me impedem de empreender.

É casado com Elaine Telles.

FECHAR

Guta Oliveira

Uma jovem arquiteta que se apaixonou pela metodologia do Coaching e decidiu ingressar na linda jornada de formar pessoas através da Inteligência Emocional. Essa é Guta Oliveira que estará falando no SER sobre Qual a sua relação com o dinheiro?

Guta foi a primeira trainer Febracis de Manaus e se tornou uma referência na área, inclusive como trainer internacional. No mês de Novembro, ela vai para Boston/EUA, ministrar cursos como Advanced Executive, Formação em Coaching e Master Coaching.

É Bacharel em Arquitetura e Urbanismo, e o amor pela profissão foi fruto da admiração pelo pai, que tem o mesmo ofício. Porém, mesmo sendo pós-graduada em Iluminação de Interiores, o que faz o coração dela pulsar é realmente treinar pessoas usando o Coaching como ferramenta. Já são quase 2.000 horas de sessões de atendimento individual e mais de 1.500 horas ministrando treinamentos
e palestras pela FEBRACIS (Federação Brasileira de Coaching).

Guta é casada com Guilherme Torres.

Formada em Arquitetura e Urbanismo. Pós-graduada em Iluminação de Interiores. Master Coach FEBRACIS.

FECHAR

Francieme Costa

Publicitária, Master Coach Integral Sistêmico, Palestrante para Empreendedores, Empresários, Mulheres e Casais. É Pastora e discípula do MIR desde 1994 e em 1999 entrou para o quadro de funcionários, onde atua hoje como Diretora de Comunicação, área da sua formação. Sua carreira já soma quase 20 anos de experiência.

É autora do livro Reflexões de uma Vida e Digital Creator (Marketing Pessoal e Profissional). Também é idealizadora do Escolhas (@escolhasoficial) um projeto fundamentado em 4 pilares: Autoconhecimento, Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal e Transformação de Vida, criado para levar pessoas a descobrirem seu propósito e viverem a sua missão de vida, através de mentorias, cursos, treinamentos, workshops, seminários e palestras.

Francieme é casada com Cesar Costa e mãe de dois lindos filhos, Gabriel e Lucas. No SER, o tema da palestra dela será Escolha empreender com conexão e inovação.

Graduada em Comunicação Social e Teologia. Pós-graduada em Psicologia Pastoral.
Mestranda em Coaching pela Flórida Christian University.

Escritora do livro Reflexões de uma Vida.

Idealizadora do Escolhas
(@escolhasoficial).

Visualizações: 1586