Atrás de um problema, uma bênção e até uma dívida, sempre tem alguém envolvido. Foi com essas afirmações que Margô Rahhal começou a sua palestra.

Ela explicou que todo negócio de sucesso tem por trás uma pessoa de sucesso. As pessoas são o ativo mais importante de uma empresa, desde que elas sejam as pessoas certas.

Margô também apresentou o resultado de pesquisas que confirmam que negócios, sociedades e casamentos, por exemplo, terminam por conflitos pessoais. Seguindo essa mesma ideia, muitos funcionários estão insatisfeitas com o trabalho e podem prejudicar a empresa por causa de problemas de relacionamento. E o empreendedor que não conhece essa realidade, está fadado ao fracasso.

A palestrante explicou ainda que o empreendedor e sua equipe também precisam desenvolver inteligência emocional, intelectual e espiritual e que é preciso colocar as pessoas certas nos lugares certos.

Nas empresas é preciso entender de pessoas, e saber que também existe um lucro emocional que pode trazer um lucro financeiro como consequência.

Para finalizar, Margô declarou: “Se você já tem Jesus e não entende de pessoas, precisa conhecer mais sobre Ele”.

Visualizações: 1244