A Master Coach Guta Oliveira foi a primeira palestrante do SER, na tarde desta Sexta-feira.

O tema apresentado foi: Qual a sua relação com o dinheiro? Ela convidou o público a refletir sobre a realidade financeira de cada um, identificando o seu estado atual. “Você gasta tudo o que ganha pagando contas?”, “você tem alguma reserva de dinheiro?”, “você faz algum investimento?”. Depois, interagiu com a plateia perguntando qual a relação que cada pessoa tem com o dinheiro: “Você pensa que dinheiro é sempre insuficiente, que é preciso sofrer para ganhar, que não pode gastar senão vai faltar?”.

Após essa abordagem, Guta falou de situações que podem prejudicar os bons resultados financeiros. Uma das principais são as crenças, as verdades que foram incutidas na mente desde a infância e que determinam a maneira como cada um vai lidar com o dinheiro.“Para ser rico, é preciso se sentir rico, ter postura de rico e comemorar a sua prosperidade”.

Guta também afirmou que o Reino de Deus é abundante e que nós, aqui na terra, também podemos viver em fartura. “No Reino de Deus não existe escassez, Jesus pagou um preço para vivermos aqui essa abundância e com a autoridade que temos podemos construir isso”.

Visualizações: 853