Aos poucos, as ruas do centro histórico de Porto Seguro foram ficando coloridas. O verde e amarelo da bandeira nacional tomou conta dos espaços. Era o povo de Deus, mais uma vez, se preparando para marchar e comemorar o aniversário de 519 anos do Brasil.

Atrás do trio elétrico, pessoas de todo o país seguiram os comandos do Apóstolo Renê Terra Nova. Homens, mulheres, idosos, crianças, em um clima de muita alegria, caminharam orando, cantando e abençoando a cidade e a Nação.

O cantor Thalles Roberto subiu no trio no meio do trajeto e incendiou a multidão com o fogo de Deus. Ele falou ao povo, declarou as bênçãos do Senhor e também orou debaixo dos céus proféticos de Porto Seguro.

A marcha durou cerca de duas horas. Na viração do dia, diante do mar tranquilo da orla da Jerusalém do Brasil e de um céu multicor, obra maravilhosa das mãos do Senhor, os congressistas ouviram o Hino Nacional e oraram, de joelhos, agradecendo o favor de Deus e o resgate que Ele promoveu nesses 20 anos, pedindo graça para que se conserve e amplie tudo aquilo que já foi conquistado, e que novos sonhos e Novos Começos venham a nascer.

A programação terminou com a cantora Cassiane, derramando muita unção sobre a multidão . “Quando estiver frente ao mar e não puder atravessar, chame esse homem com fé, só Ele abre o mar....” foi a primeira música cantada, um louvor tão conhecido e amado, que o povo repetiu com entusiasmo várias vezes.

Enquanto Cassiane cantava, muitos se quebrantaram, chorando e colocando as suas causas diante do Senhor, Aquele que pode restaurar o Brasil e cada um dos brasileiros.

Parabéns a você que esteve no Útero da Nação nesses dias tão proféticos. Você é parte dessa história de conquistas que continua no próximo ano. Esperemos por você em 2019: Vivendo uma nova atmosfera - Preservando o Resgate.

Visualizações: 1736