As famílias brasileiras foram homenageadas no penúltimo dia de Congresso. Foi uma ocasião especial para colocar diante de Deus mães, pais, filhos, avôs e avós e clamar por bênçãos, livramento, e prosperidade sobre os lares do Brasil.

Os Apóstolos Monteiro e Lene, junto com a sua filha Débora, representaram as famílias do MIR. Eles oraram e chamaram uma outra família sacerdotal: Os Pastores Hélcio e Larissa Terra Nova, que intercederam pelas casas e profetizaram sobre os congressistas.

No meio da programação, uma surpresa: Um vídeo gravado pelo presidente Jair Bolsonaro, agradecendo as orações dos cristãos e parabenizando o Apóstolo Renê Terra Nova pelos 20 anos do Congresso de Resgate da Nação.

O Apóstolo Renê Terra Nova e todos os congressistas oraram pedindo favor, graça e vida sobre o presidente e sua equipe. “Oramos pelo presidente e declaramos que o resgate está feito e será mantido até que o Brasil seja levantado como objeto de louvor entre as nações e todos reconheçam que a mão do Senhor fez isso”. E o povo de Deus, em unidade, declarou: “Deus abençoe Bolsonaro!”.

Somos Reino e Sacerdotes

O Apóstolo John Kelly, presidente da Coalização Internacional de Líderes Apostólicos e também homem de família, esposo, pai e avô, ministrou sobre Gênesis 1, palavra que trata do domínio do homem sobre a Terra. Ele disse que, para conhecer essa verdade, é preciso entender a Palavra de Deus, que nos ensina:
- Deus tem total soberania;
- o cristão, a Família e a Igreja estão submissos a Ele;
- Deus é adorado através do louvor, da multiplicação e da guerra contra a cultura deste mundo.

Quando o homem não se submeteu a Deus, o pecado entrou e o Éden se tornou corrompido. Porém, João viu uma nova Jerusalém, uma passagem para uma nova atmosfera que veio com o nascimento de Jesus, que morreu na Cruz, mas no terceiro dia ressuscitou. Quando isso aconteceu, o Espírito Santo veio em poder dando autoridade para os discípulos.

E o grande poder que ressuscitou Jesus foi dado para nós para que também operemos em grande poder. Somos sacerdotes, mas também somos reis e temos que agir como tal. É preciso levantar pregadores, porém devem ser levantados advogados, homens de negócios, generais, nós precisamos atacar de baixo para cima e de cima para baixo para esmagar o inimigo. Somos o exército de Deus. “Há uma guerra na região espiritual e na Terra. Somos uma força que luta para transformar a mente das pessoas e alcançar os corações com o evangelho, ensinando sobre o Reino e o Reino é agora, está aqui. Você é resposta desse Reino penetrando este mundo para a glória de Deus".

Salvos, libertos e curados

O Apóstolo Renê Terra Nova movimentou os congressistas, cantou com eles canções antigas, orou, motivou... Um clima de alegria tomou conta da Tenda do Resgate. Ele também declarou palavras proféticas para trazer novos destinos, liberou prosperidade sobre todos, a partir do Útero da Nação brasileira e disse que Deus vai mudar a sorte daqueles que creem.

Visualizações: 1261