Em um espaço de quase 5 mil m², o espaço de compras e de alimentação do Congresso em Porto Seguro (BA), a ExpoResgate, conta com muitas novidades de acessórios, artigos e livros para os congressistas. Entre elas, os novos livros do Apóstolo Renê Terra Nova: 'Novos Começos' e 'A igreja em meio à plataforma digital'.

Os livros estão com preços acessíveis e quem adquirir os dois ganha mais um de cortesia e descontos. "Os dois livros do apóstolo são as novidades nesse congresso e tratam de conteúdos que falam da liderança em tempos de era digital. Esses descontos vão durar até o fim do congresso e você, que ainda não adquiriu, corra e não perca tempo", disse o diretor da Editora Semente de Vida, Pastor Alexandre Regino.

Quem não perdeu tempo foi pastor Vander Ricardo. Ele disse que os conteúdos ministrados servem para estruturar o crescimento da visão celular em sua igreja. "Sempre que venho ao congresso de Porto Seguro eu compro os livros do Apóstolo Renê porque edificam a minha vida e a minha igreja e servem para ampliar nosso crescimento celular em nossa geografia".

Além de livros, o público pode conferir artigos, roupas, bijuterias e acessórios cristãos de grandes marcas e empresas do segmento gospel no Brasil.

Visualizações: 1065