Memorável. Assim pode-se definir a 1ª noite do Congresso de Resgate da Nação, em Porto Seguro (BA), nesta quinta-feira (18). Os congressistas foram levados a mergulhar em suas raízes, histórias e sonhos para Novos Começos. Cada louvor e palavra ministrada foi como uma reflexão ao tempo de Deus na vida da Igreja.

Com o rhema "O Brasil foi Resgatado", o Apóstolo Renê Terra Nova profetizou que todos vivem uma nova história em referência aos cenários sociais, econômicos e políticos que receberam mudanças.

"Nunca seremos envergonhados. Muitos brasileiros estavam de malas prontas para fugir do Brasil porque não aguentavam mais tanta corrupção. Mas o ponteiro de Deus é certeiro. Deus não se adianta e nem se atrasa, Ele é certeiro".

Ao som dos levitas, Apóstolos Gilmar e Ana Márcia Brito, e Pastora Ludmila Ferber, a multidão honrou a Deus com intensidade na adoração.

Ministração - A noite também teve ensinos que direcionaram os congressistas a uma vida com mais ousadia na fé. A Apóstola Ester Amazonas confrontou a Igreja com base na palavra de Deuteronômio 16:19 e Êxodo 23, a ser modelo na prosperidade. O Apóstolo John Kelly ressaltou que o vinho novo representa o Mover do Espírito Santo de Deus na Igreja.

Confira as fotos da noite:

Visualizações: 1346